Sequela de ‘Happy Death Day’ recebe título e data de lançamento

Ricardo Magalhães
Tempo de leitura: 2 min.

A Universal anunciou o título oficial da sequela de ‘Happy Death Day’. Esta terá como titulo “Happy Death Day 2U” e chega aos cinemas dia 14 de Fevereiro de 2019. Quer Christopher Landon, quer Scott Lobdel, regressam para a sequela.

Antes de tudo, a existência desta sequela não é uma surpresa e até nem tardou em ser anunciada. Não apenas o primeiro filme provou ser um sucesso entre fãs, como também das bilheteiras. Nesse sentido, é estimado que o filme tenha facturado cerca de 123 milhões de dólares. Por outro lado, o seu orçamento foi de “apenas” 5 milhões de dólares.

Vê ainda: Avengers: Infinity War. Strange deu algo a Thanos para além da pedra?

“Happy Death Day” segue Tree Gelbman, uma universitária que vive o dia de sua morte vezes e vezes sem conta. Ao estilo de Groundhog Day, Tree tem de arranjar uma maneira de partir este “loop”. Para isso, tem de tentar descobrir quem é o assassino responsável pela sua morte.

A sequela vai prosseguir imediatamente os acontecimentos do primeiro filme. De acordo com Christopher Landon, o segundo filme vai explicar o “loop” temporal em que Tree está presa.

"Happy Death Day" estará 100% interligado com o primeiro filme!

Jessica Rothe mostrou-se entusiasmada em uma entrevista para a Collider:

“A sequela, da maneira que Landon a descreveu, eleva o filme de apenas ser um filme de terror – e eu não diria que é apenas terror, pois é terror, comédia, comédia-romântica e drama – para ter um estilo espécie de Regresso ao Futuro onde esta sequela começa imediatamente onde ficámos no primeiro (filme), e explica aquilo que não foi revelado, e eleva tudo no final.”.

De maneira idêntica a Jessica Rothe, Israel Broussard foi também confirmado para a sequela. Além disso, Suraj Sharma e Sarah Yarkin juntam-se ao elenco principal. Suraj Sharma irá interpretar Samar Ghosh, um cientista com gosto de programar nos seus tempos livres. Por outro lado, Sarah Yarkin irá interpretar o papel de Dre Morgan, que é descrita como a “parceira no crime” de Samar.

A produção para a sequela de “Happy Death Day” começou oficialmente em Maio deste ano. Nesta altura, as filmagens já terminaram e o filme encontra-se em pós-produção. “Happy Death Day 2U” chega então aos cinemas em 2019 no dia de São Valentim para tentar replicar o sucesso do primeiro filme.

Editores 4gnews recomendam:

Guardians of the Galaxy 3 – Filme poderá perder Dave Bautista

Tag (Filme) – O jogo da apanhada mais louco que vais ver

Avengers 4 – Teoria sugere um destino trágico para Tony Stark

Fonte 2