Sensores Touch 3D poderão ser o futuro do iPhone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O iPhone 6S só chegará para Setembro, mas bem sabem como é a tecnologia. Quem gosta de smartphones vive no futuro, porque depois do smartphone ter saído, já há melhores no mercado. O iPhone 6 tem quase meio ano e teve o maior sucesso de todos os iPhones até agora. Embora não seja grande fã do seu design, sei que a Apple é exímia naquilo que toca em pormenor e sei admitir que embora não goste do terminal, o iPhone 6 tem uma qualidade de construção de meter inveja.

Anteriormente falado: Economic Daily News, a Apple estará a trabalhar numa tecnologia nova para o futuro iPhone 6S. Esta tecnologia apelidada como Sensores Touch 3D ainda é uma incógnita para quase toda a gente e pouco se sabe ao certo qual será a sua principal função.

Teorias falam que poderá ser uma nova característica em junção com o Apple Watch e que em vez de tocar no ecrã para activar ou desativar algo, bastará fazer determinados movimentos com o pulso. Como referi, são teorias e poucas pessoas sabem a finalidade dos Sensores Touch 3D.

A empresa que desenvolve esta tecnologia, Avago Tech, conhecida também por trabalhar nos sensores de movimento da Wii, está agora a trabalhar para a Apple em algo que ao que tudo indica será totalmente novo.

Fica atento porque ao que tudo indica será um ano recheado de boas surpresas.

Talvez queiras ver:

  • Novo conceito da câmara Apple iPro
  • iPhone 6S contará com uma atualização do Touch ID para correção de erros
  • Apple iPhone 6 em Ouro, Platina ou Ouro Rosa por apenas 3.5$ milhões

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.