Como é sabido por todos nós, o programa beta do Android Nougat para os Samsung Galaxy S7 e S7 Edge está neste momento a decorrer. Depois de já termos tido várias informações acerca desta grande atualização, soube-se recentemente que a Samsung poderá adicionar mais funções ao leitor de impressões digitais.

O Beta Tester, frisa a sugestão da inserção de funcionalidades bastante semelhantes aos flagships da Google, os Google Pixel. Por exemplo, abrir ou ocultar a barra de notificações ao deslizar para cima ou para baixo. A resposta da Samsung deu a entender que a mesma já está a trabalhar nisso. Porém, aconselho-te a deitar um pouco de sal nesta informação.

   

Pessoalmente, gostei bastante desta notícia, uma vez que irá ajudar bastante os utilizadores do Galaxy S7 Edge, principalmente, dadas as suas dimensões avultadas. Porém, além deste acréscimo de funcionalidades, gostaria também de ver alguma melhoria no que toca à eficácia do sensor, já que erra demasiadas vezes. Isto tendo em conta que é um topo de gama. No entanto, creio que, infelizmente, deverá ser impossível resolver este problema através de software.

Caso estejas curioso acerca da data de quando esta atualização chegará ao teu Galaxy S7, lamento informar mas ainda não temos informações oficiais. Contudo, irá chegar provavelmente no início do próximo ano. E tu, o que gostarias de ver implementado nesta nova interface da Samsung?

Talvez queiras ver:

Lenovo deverá lançar um segundo smartphone Project Tango em 2017

Iki Mobile: banalidade tecnológica revestida de cortiça [Opinião]

[Resultado] 79,3% dos inquiridos vão comprar tech este Natal