Já não há questão sobre esta nova marca de smartphones Chineses. A Vernee traçou um caminho de sucesso em todos os seus smartphones e seja o Vernee Thor, Apollo Lite, Mars ou mesmo o Vernee Apollo, todos eles parecem surpreender sempre que o conhecemos um pouco mais.

Vê ainda: Último Beta para os Galaxy S7 traz novidade no ecrã de bloqueio

   

Na minha review do Vernee Apollo Lite não escondi o meu contentamento ao ver que a empresa Chinesa nos deu um terminal incrivelmente poderoso para o preço solicitado e assim sendo, acredito que o mesmo se trate do Vernee Apollo.

Num novo vídeo a Vernee mostra que o seu Vernee Apollo consegue desbloquear o ecrã de uma forma mais rápida do que o iPhone 7 Plus, mas o mais interessante está no porquê.

Podemos ver no vídeo abaixo que o ecrã liga basicamente ao mesmo tempo, aliás, o iPhone 7 Plus até que leva uma pequena vantagem face o smartphone Chinês, contudo, podemos ver que o Vernee Apollo fica de imediato preparado para utilizar, tudo isto numa média de meio segundo.

De acordo com a Vernee isto acontece por duas razões. A primeira é que o software foi preparado para ao reconhecer o dedo de desbloqueio que inicie de imediato o smartphone em vez de apenas nos dar o efeito de desbloqueio.

Depois temos também um outro tweak de software que automaticamente detecta as 5 impressões digitais registadas para maior rapidez, ou seja, quando colocas o dedo para desbloqueio a maior parte de smartphones vai identificar com 1 registo de impressão digital, o Vernee Apollo compara com as 5 de uma só vez.

Não há dúvida que este smartphone da empresa Chinesa é de facto interessante. O Vernee Apollo conta com o processador MediaTek Helio X25, 4GB de RAM, 64GB de memória interna e ainda uma construção de louvar.

Os valores estão também bastante relevantes, visto que poderás adquirir tais tecnologia por menos de 250€, um valor bem abaixo do iPhone 7 Plus.

Talvez queiras ver:

Facebook enganado pelas “notícias falsas” volta a questionar o problema de sempre

UmiDigi Z PRO marcará a mudança dos smartphones da UMi

iPhone 7S terá Dual-Câmara e 5 polegadas de ecrã

FonteVernee Youtube
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.