Sennheiser lança novos rivais dos AirPods Pro com preço mais baixo

Bruno Coelho
Comentar

Quando se fala da Sennheiser, é em produtos de áudio de grande qualidade que pensamos. E assim prometem ser os auriculares Bluetooth agora lançados, que dão pelo nome de Sennheiser CX Plus TWS.

Sennheiser CX Plus TWS chegam com cancelamento de ruído ativo

Estes novos auriculares prometem ser uma alternativa mais barata aos AirPods Pro da Apple ou aos Sony WF-1000XM4. São os primeiros auriculares da série CX com cancelamento de ruído ativo (ANC).

Contam obviamente com modo ambiente, que permite que possas ouvir com clareza o que se passa à tua volta. Prometem áudio de grande qualidade graças à sua “tecnologia audiófila”.

sennheiser

Ao nível de codecs, este também é um produto bastante apetrechado. Podes contar com SBC, AAC, AptX e AptX Adaptive. Como seria esperar podes colocar o som à tua medida no equalizador da app que os acompanha.

Sennheiser CX Plus TWS contam com certificação IPX4

Num produto desta categoria não podiam faltar os controlos por toque, dando-te oportunidade de controlar o áudio, chamadas ou assistente virtual. Um pormenor importante é a certificação IPX4, que os torna resistentes (e não à prova) de jatos de água. Graças ao sensor de movimento, pausam a música quando os retiras ouvido. Além disso, cada auricular pode funcionar de forma independente.

sennheiser

No que diz respeito a autonomia, a Sennheiser não é muito esclarecedora. Revela apenas que estes darão para 24 horas de uso, combinando auriculares e estojo de carregamento.

Segundo o que foi revelado, estarão disponíveis para compra a partir de 28 de setembro. O preço anunciado é de 129,99 libras no Reino Unido e 179,95 dólares nos Estados Unidos. Ainda não é conhecido o seu preço oficial no resto da Europa. Certo é que custarão bem menos que os rivais AirPods Pro, cujo preço é de 279,99 euros em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.