Sem mais segredos! Assim será o aspeto do OnePlus 7 Pro

Carlos Oliveira

Conforme nos aproximamos da apresentação do OnePlus 7 Pro mais pormenores vão sendo revelados sobre o mesmo. Desta feita, temos os renders oficiais deste smarphone que nada deixam à imaginação no que respeita ao seu design.

Estas imagens chegam-nos por intermédio de Ishan Agarwal que já se revelou, mais do que uma vez, acertado nos desígnios da OnePlus. Assim sendo, para os que ainda tivessem dúvidas sobre o design deste equipamento, essas estão definitivamente desfeitas.

OnePlus 7 Pro

Com efeito, temos o smartphone que todos os rumores têm vindo a sustentar. Um equipamento com uma linguagem de design características da marca, mas que eleva ainda mais os seus padrões.

OnePlus 7 Pro será um dos mais elegantes smartphones da empresa

Temos, portanto, um smartphone com um ecrã curvo a ocupar quase a totalidade da sua estrutura frontal. Para isso contribui o facto de a empresa ter optado pelo inclusão do sensor biométrico no ecrã e uma câmara frontal pop-up.

Já na parte traseira, não temos um equipamento muito distinto do seu antecessor, porém, conta agora com uma tripla câmara. Essa prometerá oferecer resultados invejáveis, tal como as últimas notícias nos têm dado conta. Abaixo das três lentes temos o respetivo flash LED e o logótipo da empresa chinesa.

O que esperar do OnePlus 7 Pro?

Este promete ser um dos mais relevantes equipamentos alguma vez apresentados pela empresa chinesa. O investimento nunca antes visto feito no seu ecrã já está a dar os seus frutos, tendo inclusive recebido já a mais alta distinção da Display Mate.

OnePlus 7 Pro preto

Com efeito, esta será uma tela AMOED de 6.7 polegadas Quad-HD+ sem qualquer recorte ou notch. Para além disso, contará com uma taxa de atualização de 90Hz, o que promete uma uma visualização ímpar, e ainda um sensor biométrico embutido.

Nos seus interinos, podemos destacar a presença do Qualcomm Snapdragon 855, 8GB ou 12GB de RAM e ainda 128GB ou 256GB de memória interna. Não esquecer ainda a sua bateria de 4000mAh, com carregamento rápido Warp Charge de 30W.

No departamento fotográfico teremos três lentes na traseira do OnePlus 7 Pro. Estas incluem uma lente principal de 48MP, uma grande angular de 16MP e ainda uma telefoto com zoom de até 3x de 8MP. Já a sua câmara frontal pop-up deverá contar com uma lente de 16MP.

Tudo isto, ao que tudo indica, irá traduzir-se em preços de 749€ para a variante com 8GB de RAM e 256GB de memória interna, ao passo que a variante com 12GB de RAM custará 819€. Será, sem dúvida, o mais caro equipamento alguma vez lançado pela OnePlus mas, ainda assim, abaixo dos seus principais concorrentes.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.