Sem mais segredos! Este será o design do Google Pixel 2

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Pixel 2 está aqui à porta e embora os rumores argumentem que o terminal será apenas apresentado em outubro, dado aos avanços destas fugas de informação, parece-me que os teremos bem mais rápido daquilo que achávamos.

Até à data os rumores indicavam que o próximo Google Pixel 2 traria um design bastante questionável e hoje vemos, mais uma vez, o tal "Pixel 2" em toda a sua glória.

Vê ainda: iPhone 8.

Design do Google Pixel 2 deixa muito a desejar!

O design do smartphone é limpo, embora pouco inovador. Uma característica que a Google decidiu "evoluir" e, por sua vez contradizer tudo o que disse no ano passado, foi a entrada 3.5" jack para os earphones.

Nestas imagens, tais como nas anteriores, o Google Pixel 2 não mostra qualquer entrada para os earphones, assim sendo, é esperado que sejam conectados via USB-C na parte inferior do smartphone.

A Google deverá trazer uma nova cor à palete neste Pixel 2. Para além do "Quite Black", "Very Silver" e "Really Blue", teremos ainda um "Abundantly Red". Uma cor que tem sido muito procurada depois do lançamento do iPhone 7 RED este ano.

Não há forma meiga de expressar o meu pensamento. Tal como o original "Pixel", este Google Pixel 2 está longe de ter o design mais elegante do mercado. As suas especificações deverão ser topo de gama e o Sistema Operativo do mais puro que existe, porém, se não cativa os olhos dos consumidores, até que ponto é que poderá ter sucesso?

Outros assuntos relevantes:

Samsung U Flex Headphones: os novos auriculares da Samsung

Especificações dos Asus Zenfone 4 e Zenfone 4 Pro foram reveladas

Top 5 – Os portáteis de 15″ polegadas mais leves que podes encontrar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.