Segunda geração do Spectre x360 é ainda mais perfeita

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A HP é uma das empresas que tem trabalhado melhor os seus dispositivos Windows 10, como é o caso da linha Spectre cuja evolução é, de todo, bastante positiva.

Mais leve e fino que o seu antecessor, este Spectre x360 de segunda geração é também mais potente e tem uma capacidade de autonomia 25% maior o que, permite que esta dure até 15 de utilização. Isto porque a resolução do seu ecrã só é Full-HD. Contudo, a mesma pode ser desculpada com as bezels que são quase inexistentes, nas bordas laterais.

De facto, apenas a resolução do ecrã parece ser o ponto negativo deste dispositivo que pode ser adquirido com um processador Intel Core i5 ou i7, com até 1TB de memória interna e com uma excelente câmara que permite gravar em FHD. Tem também suporte ao inovador Windows Hello e a sua bateria pode ser carregada rapidamente, isto é, 90% em 90 minutos.

Este híbrido poderá ser adquirido em breve em Portugal e terá um preço elevado, à volta de 1200€. Porém, se já a sua versão anterior era bem interessante e capaz de ser utilizada em todo o tipo de contextos, então com esta também não haverá qualquer tipo de problema.

Talvez queiras ver:

Nova atualização para Windows 10 traz melhorias muito bem-vindas

Embalagem do Alcatel Idol 4S com Windows 10 surge em leak

COO da Lenovo duvida que a Microsoft continue a suportar o Windows 10 Mobile

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.