Crazy Taxi Classic da Sega já disponível gratuitamente para Android

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

Numa clara aposta de maior fluxo mobile, a Sega Forever decidiu disponibilizar o Crazy Taxi Classic, de forma grátis, a qualquer utilizador que possua um equipamento Android. Um dos seus mais icónicos títulos e que tantas recordações trará, está agora disponível para o teu Android!

Já na semana passada, a Sega tinha também disponibilizado Space Harrier II, também gratuitamente, para IOS e Android. Agora é a vez de Crazy Taxi entrar na equação, esperemos que mais clássicos Sega futuramente cheguem também a até nós.

Vê ainda: Pokémon Playhouse é nova aposta da Nintendo para os mais novos

Crazy Taxi Classic, conhecido jogo de condução em mundo aberto, foi lançado pela primeira vez para a DreamCast em 2000. Esta versão que agora temos no nosso pequeno ecrã, já é uma versão remasterizada e, pelo que observamos nas criticas, muito funcional.

Para quem não conhece este enorme título, no mundo Crazy Taxi, o objetivo é recolher o maior numero de dinheiro possível. Para isso precisarás de andar muito rápido para chegar ao destino dos teus clientes no tempo certo. Já estás a imaginar a consequência de andar muito rápido certo?

Outros jogos Sega estão a ser disponibilizados gratuitamente para Android, o último foi este Crazy Taxi Classic

Nesta aplicação existe a opção de guardar partidas, jogar sem nenhuma ligação à internet e fazer uma data de minijogos diferentes. Tudo ajudas e adaptações que foram ajustadas aos smartphones.

Relembramos então que pode fazer o download de Crazy Taxi Classic, como de outros jogos Sega Forever, totalmente grátis. Quando esta aplicação era paga, ela teve um excelente fluxo de comentários positivos e donwloads.

A curiosidade passará mesmo por ver agora quantos mais jogos vão ser disponibilizados para o nosso smartphone. A Sega poderá ter em mão uma mina de ouro, no que toca à ideia de mercado nostálgico.

Poderás experimentar o jogo aqui, e depois diz-nos o que achas!

Outros assuntos relevantes:

Apple iPhone: Pokémon Go está a enfrentar problemas com o novo iOS 11

Smiling Mind: uma app que te ajuda a meditar e a ser mais feliz - shifter.pt

Microsoft aprova o regresso do primeiro comando Xbox: Duke