Crazy Taxi Classic da Sega já disponível gratuitamente para Android

Marco Duarte
Sega Crazy Taxi Android
Já podes jogar um dos mais icónicos títulos da Sega no teu smartphone Android

Numa clara aposta de maior fluxo mobile, a Sega Forever decidiu disponibilizar o Crazy Taxi Classic, de forma grátis, a qualquer utilizador que possua um equipamento Android. Um dos seus mais icónicos títulos e que tantas recordações trará, está agora disponível para o teu Android!

Já na semana passada, a Sega tinha também disponibilizado Space Harrier II, também gratuitamente, para IOS e Android. Agora é a vez de Crazy Taxi entrar na equação, esperemos que mais clássicos Sega futuramente cheguem também a até nós.

Vê ainda: Pokémon Playhouse é nova aposta da Nintendo para os mais novos

Crazy Taxi Classic, conhecido jogo de condução em mundo aberto, foi lançado pela primeira vez para a DreamCast em 2000. Esta versão que agora temos no nosso pequeno ecrã, já é uma versão remasterizada e, pelo que observamos nas criticas, muito funcional.

Para quem não conhece este enorme título, no mundo Crazy Taxi, o objetivo é recolher o maior numero de dinheiro possível. Para isso precisarás de andar muito rápido para chegar ao destino dos teus clientes no tempo certo. Já estás a imaginar a consequência de andar muito rápido certo?

Outros jogos Sega estão a ser disponibilizados gratuitamente para Android, o último foi este Crazy Taxi Classic

Nesta aplicação existe a opção de guardar partidas, jogar sem nenhuma ligação à internet e fazer uma data de minijogos diferentes. Tudo ajudas e adaptações que foram ajustadas aos smartphones.

Relembramos então que pode fazer o download de Crazy Taxi Classic, como de outros jogos Sega Forever, totalmente grátis. Quando esta aplicação era paga, ela teve um excelente fluxo de comentários positivos e donwloads.

A curiosidade passará mesmo por ver agora quantos mais jogos vão ser disponibilizados para o nosso smartphone. A Sega poderá ter em mão uma mina de ouro, no que toca à ideia de mercado nostálgico.

Poderás experimentar o jogo aqui, e depois diz-nos o que achas!

Outros assuntos relevantes:

Apple iPhone: Pokémon Go está a enfrentar problemas com o novo iOS 11

Smiling Mind: uma app que te ajuda a meditar e a ser mais feliz - shifter.pt

Microsoft aprova o regresso do primeiro comando Xbox: Duke