Sea of Thieves - Atualização de Aniversário traz várias novidades ao jogo da RARE

Daniel Pinto
Daniel Pinto
Tempo de leitura: 2 min.

No passado dia 30 de abril marcou-se um marco importante para o jogo da RARE, passe a redundância. Desde que este foi lançado, Sea of Thieves tem recebido inúmeras novidades, mas o jogo disponível para Xbox One e Windows 10 ganhou ainda mais recursos e modos de jogo.

Não só há novos modos de jogo, bem como características adicionadas ao mesmo, tais como pesca, melhorias pedidas pela comunidade que adorou o jogo num momento inicial e o abandonou por achar que o mesmo não passava de uma experiência repetitiva, uma grande aventura para jogar a sós ou com amigos e um modo competitivo.

Por outro lado, os nove eventos por tempo limitado e as mais de trinta atualizações do jogo foram apenas um aperitivo para o primeiro Aniversário de Sea of Thieves. A atualização gratuita que já se encontra disponível é a maior até à data. E, com base nas análises já inseridas na Internet, vale bem a pena.

Sea of Thieves está disponível para jogar no Windows 10 e Xbox One!

The Arena e o seu modo competitivo, para que se possa jogar com os amigos ou contra eles, é um dos maiores destaques. Já The Hunter’s Call oferece novas formas de progressão no jogo. Para além disso, há uma série de aventuras para jogar sozinho ou com a tripulação, com o selo Tall Tale. Todo um modo de história que muda de uma partida para outra e que inclui uma viagem épica de amor, aventura, honra e…traição nas míticas Shores of Gold. Ou seja, não se pode dizer que faltem novidades.

Neste Aniversário é certo que os jogadores se deparam com uma enorme introdução de conteúdo que chega para todos na Xbox One e Windows 10 PC. Por último, vale lembrar que o título da RARE, está totalmente disponível, sem qualquer custo adicional, através do serviço Xbox Game Pass.

Assim, mais do que em qualquer outro momento, vale a pena experimentar o jogo de que tantos falam e que tem sido uma tendência em plataformas como Twitch ou Mixer.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple Watch continua líder isolado no mercado de smartwatches

  • Conheces os preços e especificações do Motorola Moto Z4 e Moto Z4 Force

  • Honor 20 Pro: nova imagem revela buraco no ecrã