Se tens um smartphone Xiaomi vais gostar da nova funcionalidade da câmara

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi acaba de anunciar que vai deixar personalizar ainda mais a marca de água nas fotografias tiradas com um smartphone Xiaomi.

Esta marca de água foi trazida pela Huawei de forma a "valorizar" o smartphone que foi tirada a fotografia. A Xiaomi não só nos deu esta funcionalidade nos seus smartphones, como também nos deixou colocar o nosso nome nessa marca de água.

Nova personalização da marca de água nas fotos tiradas com um smartphone Xiaomi

Na nova versão MIUI Beta da China, a nova implementação chegou para trazer ainda mais possibilidades aos utilizadores. Agora, a informação mostrada pode variar e terá múltiplos designs à escolha.

Infelizmente as imagens não são as melhores e não conseguimos ver ao detalhe, porém, acreditamos que tenhas a possibilidade de colocar as informações gps, datas, informação extra do smartphone ou até a data e o teu nome.

Ou seja, acredita-se que esta nova funcionalidade ofereça uma panóplia de possibilidades aos utilizadores na personalização das suas fotografias.

Quando chegará a nova versão ao teu smartphone Xiaomi

Infelizmente ainda não sabemos quando é que a nova característica chegará. Sabemos apenas que já está disponível na Beta da MIUI chinesa.

Ainda assim, não costuma demorar muito tempo desde essa Beta até à nossa Beta Global. Depois disso é um instante até que chegue à versão estável global. A versão que mais utilizadores têm no smartphone.

A Xiaomi é uma das empresas que mais nos dá possibilidade com o seu User Interface e é bom ver que não precisa de seguir sempre as tendências dos concorrentes. Criando assim uma funcionalidade de valor e que será (para já) exclusiva dos utilizadores Xiaomi.

Antes de ires, vê os melhores smartwatch Xiaomi, com opções para diversas necessidades e orçamentos.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone 12: data de lançamento oficial pode ter sido confirmada
  • Redmi Watch: novo smartwatch barato da Xiaomi a caminho
  • iPhone 12: data de lançamento oficial pode ter sido confirmada
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.