Na primeira semana do ano, foi lançada na Netflix a minissérie "His & Hers", onde entram nomes como Tessa Thompson, Jon Bernthal e Pablo Schreiber. Desde então, a série nunca mais abandonou o primeiro lugar das tendências da Netflix, sendo a mais vista do momento em Portugal e no mundo.
Conforme se pode ler na sinopse oficial, no site da Netflix, "dois cônjuges separados — ele inspetor da polícia, ela repórter — competem para resolver um homicídio… e cada um considera o outro o principal suspeito". É a partir desta premissa que toda a história se desenrola, numa pequena cidade nos Estados Unidos. No vídeo em baixo, podes ver o trailer.
As reações a "His & Hers"
De um modo geral, as reações à série têm sido francamente positivas. No IMDb, conta com uma avaliação de 7,2 estrelas em 10 possíveis e grande parte das críticas destacam o final impressionante. "Aquela reviravolta no final foi incrível! 1000/10, definitivamente vale a pena assistir" - lê-se num dos vários comentários.
Para o espectador mais habituado a ver conteúdos de thriller ou mistério, por vezes é fácil prever o desfecho de uma história. Em "His & Hers", acontece precisamente o oposto. Da minha experiência ao ver a série, é criada a dose certa de tensão, mantendo sempre as coisas interessantes e em aberto, mas com lógica.
São 6 episódios que muito têm agradado aos fãs e, em boa parte, pela performance do elenco, que tem sido amplamente elogiada. Não deixa de ser curioso o facto da Netflix ter tido muito sucesso com conteúdos adaptados a partir de livros. Depois do êxito de "People We Meet On Vacation", também "His & Hers" se baseia na obra literária de Alice Feeney.
Dito isto, se não sabes o que ver na Netflix, tens aqui uma possibilidade que dificilmente te irás arrepender.
