Se este for o Samsung Galaxy S8 eu quero um!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O Samsung Galaxy S8 não será apresentado no MWC 17, o maior congresso de tecnologia mundial. O palco será aproveitado pelas concorrentes como aSony e muitas outras construtoras. Seja como for, ao ver estes novos renders acho que muitos consumidores vão mesmo esperar pelo lançamento do próximo Galaxy!

Vê também: A OnePlus está mesmo perdida na publicidade

A galeria de renders (imagens digitais) que podem encontrar no final do artigo foi vista pela primeira vez há poucos dias atrás mas só agora tiver oportunidade de as estudar com atenção. Caso este seja mesmo o Samsung Galaxy S8 vou ter dificuldades em conter-me.

Com novas cores, fortes, irreverentes e até demasiado ousadas para os mais discretos, os novos Samsung Galaxy S8 estão cada vez mais bonitos a cada dia que passa. Ou melhor, a cada nova fuga de informação que vai surgindo.

Desde o elegante e intemporal preto/cinzento ao arrojado vermelho e o deslumbrante azul com o seu brilho inconfundível, este último seria a minha preferência para o esquema de cor.

Ainda não temos uma data exata para a apresentação dos novos Galaxy, a Samsung ainda não revelou os detalhes para o seu próximo grande evento. Sabemos que estará presente no MWC mais para cumprir calendário do que para apresentar novos smartphones.

Até lá, os seus Galaxy S7 e S7 edge continuam a ser excelentes escolhas para o mercado dos topos de gama mas claro, para qualquer entusiasta de tecnologia mais vale esperar um a dois meses e investir no flagship para 2017.

Sabemos que o Samsung Galaxy S8 será caro. De acordo com a última fuga de informação, para os mercados asiáticos, poderás optar entre 64GB ou 128GB de memória interna com os preços a rondar os 880€ e cerca de 940€ para a versão de topo.

Este não é o Samsung Galaxy S8

Entre tantas fugas de informação é fácil, e normal, sentir uma boa dose de desconfiança perante tamanho bombardeamento com informações.

Desde imagens duvidosas a rumores infundados, aconselho sempre a que desconfiem um pouco de tudo o que vos é apresentado, pelo menos até à apresentação oficial de cada equipamento isto é.

Eis um bom exemplo disso mesmo. A foto que podem ver acima, avançadas pela GSMarena, mostram-nos um Galaxy S8 completamente afastado da realidade.

Ora, e para quê criar uns Samsung Galaxy S8 falso? Simples, até que alguém se aperceba do embuste o site terá imensas visualizações. Números que se traduzirão em receita, em lucro gerado pelos anúncios apresentados na página.

Desde a sua câmara dupla traseira com uma proporções completamente desajustadas até ao aspecto e acabamento geral do smartphone. São meros brinquedos de plástico, nada mais.

Embustes como este veremos ainda mais, sobretudo à medida que a sua data de apresentação se for aproximando. Não te preocupes, cá estaremos para te guiar neste agitado mundo da tecnologia.

Caro leitor da 4gnews, desconfia, reclama e exige explicações de qualquer publicação que não apresente as devidas fontes. Ignora aqueles que te bombardeiam com publicidade e se alguma vez te sentires desconfortável com os anúncios apresentados neste site sou o primeiro a dizer-te para expores a situação.

Outros temas relevantes:

Sony Pikachu – Será este o novo modelo da Sony a ser lançado?

LG G6 será mais confiável e duradouro, promete a LG

iPhone 8 terá ecrã maior mas as mesmas dimensões do iPhone 7

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.