scanadu

Temos visto que as empresas cada vez mais tem evoluído para a area de saúde, tanto o iOS com a nova aplicação health como android com o Lollipop também trouxe uma aplicação para o mesmo efeito. Escusado será dizer que a Samsung e os seus scanners de batimentos cardíacos também foram uma revelação em 2014.

Está espalhado e é garantido que as empresas tem um caminho certo neste nível, por isso esta empresa com um nome um pouco estranho “Scanadu” promete transformar o teu iPhone num autêntico laboratório.

   

Talvez queiras ver: Chupeta inteligente “Pacifi” facilita vida aos pais

Como podes ver no vídeo abaixo a  Sam De Brouwer co-fundadora do projecto, explica como funciona exatamente. Futuramente este mesmo gadget estará pronto para medir a existência de drogas no nosso corpo.

Escusado será dizer que é garantidamente uma ideia que vende e venderá muito. A marca continua “presa” pela FDA e as autorizações devidas para comercializar o produto. Depois de conseguir 1 Milhão e 600 Mil Dólares em Crowdfunding em 2013, a marca continua a batalhar diariamente para lançar os produtos para o mercado o mais rápido possível

Aproveita para subscrever o nosso Youtube e apoiar a tecnologia falada em Português!

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.