Scanadu faz do teu iPhone um eletrocardiograma, termômetro e futuro teste de drogas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Temos visto que as empresas cada vez mais tem evoluído para a area de saúde, tanto o iOS com a nova aplicação health como android com o Lollipop também trouxe uma aplicação para o mesmo efeito. Escusado será dizer que a Samsung e os seus scanners de batimentos cardíacos também foram uma revelação em 2014.

Está espalhado e é garantido que as empresas tem um caminho certo neste nível, por isso esta empresa com um nome um pouco estranho "Scanadu" promete transformar o teu iPhone num autêntico laboratório.

Talvez queiras ver: Chupeta inteligente “Pacifi” facilita vida aos pais

Como podes ver no vídeo abaixo a Sam De Brouwer co-fundadora do projecto, explica como funciona exatamente. Futuramente este mesmo gadget estará pronto para medir a existência de drogas no nosso corpo.

Escusado será dizer que é garantidamente uma ideia que vende e venderá muito. A marca continua "presa" pela FDA e as autorizações devidas para comercializar o produto. Depois de conseguir 1 Milhão e 600 Mil Dólares em Crowdfunding em 2013, a marca continua a batalhar diariamente para lançar os produtos para o mercado o mais rápido possível

Aproveita para subscrever o nosso Youtube e apoiar a tecnologia falada em Português!

Talvez queiras ver:

  • Mythbusters mostram-nos as potencialidades do Corning Gorilla Glass
  • E que tal um iPhone 6 banhado a ouro de 24K?
  • Alienware lança novos portáteis para gamers

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.