savetogoogle

Pocket, Instapaper e Evernote são algumas das empresas que têm uma posição bem marcada no conceito do guardar para ler mais tarde e não seria de esperar existir alguem interessado em mudar isso, mas parece que a Google se quer juntar à festa através da sua nova extensão oficial para o Chrome intitulada Save to Google.

A Save to Google neste momento permite aos utilizadores guardarem páginas e imagens em que estejam interessados e ler/ver as mesmas mais tarde. É também possivel adicionar anotações às páginas guardadas bem como atribuir tags, que ajudam na organização da disposição dos items guardados no separador especifico da extensão (imagem abaixo).

   

savetogoogletab

Foi um bocado de surra que a extensão apareceu na loja do Chrome, mas não foi preciso muito tempo para ser descoberta e partilhada por toda a Internet . Ainda não é certo qual o objectivo da Google com esta extensão, mas possivelmente irá ser integrada no Google Now e Android.

Se és utilizador do Chrome podes fazer download da extensão clicando aqui e aceder às tuas páginas guardadas aqui.

Talvez queiras ver:

FonteTechno Buffalo
A tentar mudar o mundo linha de código a linha de código. Estudante de Eng. Informática, "Software Developer" nos tempos livres e apaixonado desde sempre por tecnologia.