A UMIDIGI, antiga UMi, deu-nos na Mobile World Congress um esboço daquilo que pretende de 2017. Os novos smartphones da marca Chinesa prometem uma qualidade acima da média na construção e em muitos outros aspectos.

O UMI Z e UMIDIGI Z Pro, alteram-se pouco no design. Os novos smartphones da empresa lutam contra uma concorrência feroz que a cada dia que passa.

   

Aproveita aqui os melhores descontos em Smartphones

O UMIDIGI Z Pro conta com uma câmara de 13MP Sony que promete fazer um efeito bokeh e adicionar um toque especial às nossas fotografias. Já o modelo sem pro, o UMI Z, acredita que o laser autofocus será a aposta correcta com um foco de imagem mais rápido que o normal.

Tivemos a oportunidade de fazer o hands-on a ambos os smartphones e tenho de admitir que fiquei bastante satisfeito com a qualidade de construção. Impossível não sentir uma junção de HTC e iPhone nestes smartphones, uma aposta que considero super inteligente.

UMIDIGI Z Pro

Ambos os smartphones estão prontos para venda e seja o UMi Z ou UMIDIGI Z Pro são terminais que chegarão ao mercado por menos de 250 euros (230$).

Aproveita aqui os melhores descontos em Smartphones

Os novos smartphones contam ambos com o processador MediaTek Helio X27, 4GB de RAM, 32GB de memória interna, possibilidade de expansão via MicroSD e ainda possibilidade de inserir Dual-SIM.

Acredito plenamente que o UMi Z e UMIDIGI Z Pro possam vir a ter sucesso no mercado, contudo, é ainda muito cedo para falar.

O melhor a fazeres para conheceres a sua concorrência é veres todos os outros hands-on que temos vindo a fazer no nosso Youtube.

Outros hands-on da Mobile World Congress:

Moto G5 & Moto G5 Plus | A PERFEIÇÃO dos gama-média | Hands-on

Wiko Wim & Wiko Wim Lite | Primeiras impressões das beldades Francesas

O SONHO de teclado QWERTY | BlackBerry KeyOne | Hands-on

Sony Xperia XA1 e Xperia XA1 Ultra: Gama média de luxo ?

NOKIA 3310 – O MITO voltou! Amarelo, Vermelho, Cinza ou Azul?

LG G6 : A nova aposta da LG é uma autêntica beleza!

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.