Samsung W2019 volta a ser visto em várias imagens e vídeo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

É uma nova era para um ícone do passado. Se ainda te lembras de utilizar um smartphone em concha então já tens uma certa idade. Todavia, em breve ficaremos a conhecer oficialmente o Samsung W2019, a mais recente geração deste smartphone com a plataforma Android Oreo 8.1.

Em primeiro lugar, este já não será a primeira geração de smartphones com um formato notoriamente antigo. Todavia, no interior deste smartphone Android Oreo 8.1 teremos características técnicas de topo.

Vê ainda: Nokia 7.1 será o próximo smartphone a receber o Android Pie 9.0

Verdade seja dita, outrora um símbolo de estilo, os telemóveis em concha foram se extinguindo. Todavia, agora podemos dizer, sem medos que chegou uma nova era para os smartphones em concha. Afinal de contas, o hardware deste Samsung W2019 é simplesmente cativante!

Será o próximo flip-phone da tecnológica sul-coreana e foi recentemente aprovado pela entidade chinesa responsável pela homologação dos dispositivos móveis. Mais concretamente, após a sua aprovação pela agência TENAA, pouco faltará para o conhecermos oficialmente.

Em breve ficaremos a conhecer o Samsung W2019!

Em segundo lugar, é extremamente improvável que este smartphone Android chegue também aos mercados ocidentais. Todavia, graças ao repositório de informação conhecido como SlashLeaks temos agora várias novas fotos do terminal. Em seguida podemos observar toda a sua galeria de imagens bem como um pequeno vídeo no final do artigo. Aí podemos ver um smartphone bastante espesso, bem peculiar e sem dúvida uma visão de passado. Eis as mais recentes fotografias:

Com o sistema operativo Android Oreo 8.1 teremos aqui o processador topo de gama da Qualcomm, o Snapdragon 845. Por outras palavras, teremos o mais poderoso SoC atualmente fabricado pela tecnológica norte-americana.

Snapdragon 845 da Qualcomm com Android Oreo 8.1

Em terceiro lugar teremos um total de 6GB de memória RAM no Samsung W2019. Por conseguinte, temos aqui características técnicas muito similares às do Samsung Galaxy S9 Plus. Todavia, o seu ecrã é consideravelmente menor, aqui com um total de 4.2 polegadas de diagonal.

O painel utilizado no Samsung W2019 é um AMOLED, estando alimentado por uma bateria de 3000mAh de capacidade. Mais ainda, teremos também uma câmara traseira dupla muito similar à do topo de gama Galaxy S9 Plus.

O Samsung W2019 será apresentado em breve mas, mais uma vez, duvido que chegue alguma vez ao nosso mercado. Recordo que nenhum dos seus antecessores foi comercializado nos mercados europeus, permanecendo um exclusivo chinês.

Editores 4gnews recomendam:

Nokia 7.1 Plus é anunciado oficialmente com Android Oreo e SD710

Android Pie chegará ao Nokia 5.1 Plus até ao final de 2018

Nokia 3.1 Plus já é oficial com Android One por cerca de 135€

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.