Samsung-W2016-clamshell-AndroidOutrora populares, atualmente uma lembrança do passado, os flip-phones, telemóveis de porta ou formato concha continuam a gozar de bastante popularidade no mercado japonês. Pelos vistos, em terras nipónicas, ainda existem uns milhares de fãs deste formato nostálgico. Para lhes agradar a Samsung lançou este novo Samsung W2016, um smartphone que alia o melhor deste formato antiquado com um hardware e funcionalidades bastante atuais.

Trocarias o teu smartphone convencional por este Samsung W2016?

Verdade seja dita, uma das coisas que os smartphones convencionais que todos temos hoje em dia, apesar de muito potentes, rápidos e versáteis, não conseguem replicar é aquela sensação de satisfação do “fechar da porta” ou o “fechar a tampa” quando terminamos uma chamada. Nada transmitia uma semelhante sensação de satisfação do que esse simples gesto.

   

Este Samsung W2016 já tinha sido referido algumas vezes como estando em desenvolvimento mas hoje viu finalmente a luz do dia. O seu design é bastante cativante e a qualidade de construção é igualmente irrepreensível. Temos aqui o metal e o vidro que tanto nos lembram o fantástico Samsung Galaxy S6 edge Plus e respetiva família.Samsung-W2016-clamshell-Android-2Em termos de especificações técnicas o Samsung W2016 conta com um ecrã de 3.9 polegadas com uma resolução de 1280 x 768 pixels, além de um processador Exynos 7420, um octa-core a 2.1Ghz que já nos é bastante familiar. Temos também 3GB de memória RAM e 64GB de memória interna. As suas câmaras fotográficas são de 16MP na câmara principal e 5MP na sua câmara frontal para todas as selfies.

O sistema operativo do Samsung W2016 é o Android 5.1.1 Lollipop com a interface TouchWiz UI, estará disponível em Prateado e Dourado, com uma bateria de 2000mAh que deverá ter uma boa autonomia tendo em conta o tamanho e resolução do ecrã. Portanto, com umas boas especificações técnicas e um formato saudosista, será este Samsung W2016 um sucesso ou não passará de uma curiosidade?

Talvez queiras ver:

😉

Viamobiltelefon.ru
FonteSamsung

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).