Samsung volta a atacar a Apple em novas publicidades

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung tem atacado fortemente a Apple nas suas publicidades. Hoje a empresa sul-coreana revelou mais 3 pequenas publicidades que são simplesmente fantásticas.

Vou aproveitar para deixar também as outras em baixo no artigo. Se ainda não viste, não as deixes passar em branco, os pequenos clips são fantásticos.

Vê ainda: Fortnite para Android chegará exclusivo por 30 dias com o Galaxy Note 9

A Samsung tem vindo a atacar a Apple e o iPhone X de forma constante nos últimos tempos. A sua série "ingenius" reflete a vida de um trabalhador da Apple Store.

Este colaborador tem a particularidade de ter clientes com "perguntas difíceis". Ou seja, solicitar características que o iPhone X não tem ou não é tão eficiente quanto o Samsung Galaxy S9.

Samsung continua forte no ataque à Apple e promoção do Galaxy S9

Nas publicidades de hoje temos a famosa notch. Um cliente pergunta se a notch cobre o conteúdo que está a visualizar e claro que o colaborador Apple se vê numa situação um pouco complexa. "Rapidamente te habituas" é a resposta que lhe deu no final.

Temos também uma cliente à procura do local para introdução do MicroSD, algo que a Apple nunca nos deu. Outra situação em que o tal colaborador Apple fica sem possibilidade de solução.

Por último temos o multi-tarefas. Ai o multi-tarefas. A Apple podia trabalhar melhor nesta funcionalidade no seu iPhone. A cliente reclama que a sua irmã pode ter duas aplicações abertas ao mesmo tempo no seu Galaxy S9 e ela não consegue no seu iPhone.

São publicidades que às vezes puxam ao extremo mas que valem a pena ver. A Samsung está neste momento a puxar estas publicidades para o Samsung Galaxy S9, contudo, acredita-se que depois do Note 9 ser anunciado a conversa possa ir para o Note 9 e as suas possibilidades.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Chrome Android: Futura característica é perfeita para ler notícias

Google Play Store: 13 jogos Premium que estão grátis e tens de instalar

Poderá este ser o próximo topo de gama OnePlus 6T?

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.