Samsung volta a atacar a Apple em novas e hilariantes publicidades

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung voltou a trazer novas publicidades a atacar a Apple e o mais recente iPhone X. O novo topo de gama da Apple pode até ser dos smartphones mais relevantes do mercado, contudo, está longe de ser o smartphone perfeito.

A Samsung sabe disso e aproveitou-se das suas falhas para criar publicidades bem interessantes. As publicidades, que passam nas televisões americanas, são curtas e diretas.

Vê ainda: Huawei Honor Note 10: Todas as especificações reveladas

O "dongle life" é uma das mais interessantes. Um utilizador pergunta se pode ligar os seus headphones ao iPhone e é dito que só com o adaptador. A próxima questão é se utilizar os headphones e carregar o smartphone ao mesmo tempo. Pois...

Temos ainda a do carregamento rápido. O iPhone X tem a possibilidade de carregar de forma rápida, porém, a Apple não incluí o carregador na caixa. Terias de comprar um carregador bem mais caro.

Samsung volta a atacar a Apple e o iPhone X com 3 novos clips

O terceiro vídeo aborda a câmara fotográfica. O iPhone X até pode ter uma excelente câmara, contudo, o Samsung Galaxy S9+ supera o topo de gama da Apple nos testes da DxOMark.

São vídeos curtos e engraçados de ver. Embora não seja o maior amante deste tipo de publicidade, são abordagens bem interessantes por parte da Samsung.

Com o Samsung Galaxy Note 9 prestes a ser revelado a empresa sul-coreana focará o esforço publicitário para o phablet Android. Até que ponto é que atacará novamente a Apple? É quase certo que tal acontecerá. E cá estaremos para apreciar os clips de 30 segundos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi A2 Lite com Android One já está disponível para compra

Android. Huawei prepara apresentação do novo processador Kirin 980

Imagens mostram aquilo que pode ser o smartphone da Tesla

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.