Samsung vai lançar novo smartphone com super-bateria

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A série M de smartphones da Samsung vai em breve ter um novo membro. Trata-se do Samsung Galaxy M31 Prime, que vai assim suceder ao M31 e M31s já lançados este ano.

A primeira instância a divulgar detalhes do equipamento foi a Amazon Índia. Aí ficamos a conhecer não só o seu design, mas também as principais especificações. Com destaque para uma super-bateria.

Samsung Galaxy M31 Prime vai ter bateria de 6000mAh

O Samsung Galaxy M31 Prime não será muito diferente do seu antecessor. Terá uma super-bateria de 6000mAh, com carregamento de 15W através da sua porta USB-C. O processador vai ser o Exynos 9611 e terá 6GB de RAM.

Podes contar com uma câmara principal de 64MP com o sensor GW1. A acompanhá-la estará uma grande-angular de 8MP, uma lente macro de 5MP e ainda um sensor de profundidade também de 5MP. A câmara frontal será de 32MP

Podes contar com sensor de impressões digitais atrás, e uma entrada para jack 3.5mm. Embora isso não seja referido, os seus antecessores tiveram ecrãs AMOLED de 6.4 e 6.5 polegadas, não se esperando muitas diferenças neste modelo.

Para já o equipamento foi descoberto na Amazon Índia. Resta confirmar no futuro se também vai ser lançado noutros mercados, como é o caso de Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S21 não terá a característica mais desejada. Mas há boas notícias
  • Samsung Galaxy Note 20 Ultra 5G deixa a desejar nos testes à sua câmara pela DxOMark
  • Samsung Galaxy A72: conhece as especificações da sua revolucionária câmara
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.