Samsung vai lançar a 1ª atualização do Galaxy S24 para melhorar a câmara

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Tempo de leitura: 1 min.

Apenas cinco dias depois do lançamento da nova série Galaxy S24, a Samsung já prepara-se para lançar a primeira atualização de software para a linha amanhã (23). A expetativa é de que esta primeira atualização traga melhorias para o desempenho geral e para as funcionalidades do sistema de câmaras.

A software update will be available for all #GalaxyS24 units on Tuesday, January 23rd. This update will enhance performance and improve camera functionalities.It’s advisable to refrain from watching device reviews until after the software update is released. pic.twitter.com/q65zQflVZG

— Max Jambor (@MaxJmb) 20 de janeiro de 2024

A informação sobre a primeira atualização para a linha Galaxy S24 foi partilhada na rede social X pelo leaker MaxJambor. De acordo com MaxJambor, é aconselhável que os donos do S24 evitem assistir a reviews dos telemóveis até à chegada da atualização.

O conselho deixa a expetativa que a atualização pode trazer algumas mudanças percetíveis, ao ponto de realmente fazerem a diferença em uma nova análise. Com a linha S24 a receber reviews positivas, em geral, a iniciativa da Samsung de já lançar uma atualização parece demonstrar a sua atenção aos detalhes antes mesmo que os consumidores percebam.

A série Galaxy S24 chegou ao mercado com um poderoso sistema de câmaras, especialmente no caso do modelo S24 Ultra, que traz um sensor principal de 200MP. A linha conta com novos recursos de fotografia e funcionalidades de Inteligência Artificial (IA).

A atualização, inclusive, deve chegar também para os modelos da linha Galaxy S23 e todos outros modelos que a Samsung anunciou recentemente que vão receber os recursos de câmara e de IA da série S24.

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Sabryna trabalha com comunicação há mais de dez anos e especializou-se a produzir conteúdos e tutoriais sobre aplicações e tecnologia. Consumidora de streamings e redes sociais, adora descobrir as novidades do mundo.