Samsung vai dar suporte para algo inesperado no novo dobrável

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Galaxy Z Fold 3 é um dos dois smartphones dobráveis a ser apresentado pela Samsung a 11 de agosto no evento já agendado pela fabricante sul-coreana. E tal como te contamos esta segunda-feira, será o primeiro smartphone da marca com câmara frontal debaixo do ecrã.

Seguindo a linha do que a marca fez com o Galaxy S21 Ultra, este será mais um smartphone a chegar com suporte para a S Pen. O 91mobiles teve acesso a imagens de uma capa do smartphone, onde é mostrada a caneta inteligente acoplada ao equipamento.

Isto significa que, a 11 de agosto, não será apenas o smartphone a ser apresentado. Nesse evento será também formalmente apresentada uma capa para o equipamento, com capacidade para guardar a S Pen.

Samsung deve vender capa e S Pen em separado para o Galaxy Z Fold 3

Resta saber se a Samsung irá incluir estes acessórios na caixa do smartphone, ou vendê-los separadamente. Esta segunda opção é mais forte, já que foi o que a marca fez quando anunciou suporte da S Pen para o Galaxy S21 Ultra.

A capa em questão parece ser feita de pele sintética, e na imagem apenas é vista na cor preta. A fonte refere que a Samsung pode lançar a capa noutras cores, não sendo ainda algo garantido.

No que diz respeito a especificações, o smartphone deve chegar com tudo 'do bom e do melhor'. É aguardado com o processador Snapdragon 888, e 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno. O ecrã interior será de 6,23” polegadas, e o exterior de 7,55” polegadas. Em ambos os casos, podemos esperar taxa de atualização de 120Hz.

A apresentação oficial do Galaxy Z Fold 3 será a 11 de agosto, e no mesmo evento é também esperado o Galaxy Z Flip 3, dobrável em formato concha. Este ano a Samsung não vai lançar nenhum Galaxy Note nesse evento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Z Fold 3: o que esperar da câmara debaixo do ecrã?
  • Apple: Bateria MagSafe para o iPhone 12 foi desmontada e estes são os segredos
  • YouTuber envia AirTag ao CEO da Apple, e recebe resposta inesperada
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.