Samsung Galaxy S8
O novo Samsung Galaxy S8

No final do passado mês de março a Samsung lançou os seus novos smatphones topo de gama, os Galaxy S8 e S8+. Quase um mês depois e as várias análises pelos especialistas, as conclusões sobre ambos os dispositivos foram gerando muita discussão, seja pela sua indiscutível qualidade, seja por alguns problemas que a gigante sul-coreana se comprometeu já a resolver.

Juntamente com estes dois terminais, a Samsung fez questão de destacar alguns acessórios para estender a experiência de utilização. Um deles é o Gear VR, os óculos de realidade virtual da Samsung, uma tecnologia cada vez mais habitual e que as marcas procuram dar o máximo de atenção.

Vê ainda: Alguns Samsung Galaxy S8 estão constantemente a reiniciar

   

Pois bem, a novidade de hoje prende-se com o conjunto de novos vídeos que a Samsung lançou relacionados com estes dispositivos. Trata-se de uma lista de tutoriais disponibilizados através do Youtube que te ajudam a “fazer render o peixe”, ou seja, a saber utilizar todo o seu potencial.
Estes 11 vídeos prometem poupar-te minutos a inspecionar os manuais de utilização. Assim sendo, através deles aprendes a conectar o Gear VR, bem como a utilizar algumas das funcionalidades destes. E o mesmo se pode dizer quanto aos tutoriais dos Galaxy S8 e S8+, onde os seus gestos, leitor de íris e outras características são exploradas.

Relembramos que os Samsung Galaxy S8 e S8+ chegarão ao mercado recentemente como os topos de gama da Samsung para 2017, trazendo consigo o novo Infinity Display de 5.8 e 6.2 polegadas (respectivamente) com uma resolução WQHD+. Estabelecendo um novo standard da performance, estes terminais equipam os novos Exynos 8895 (versão internacional) e Qualcomm Snapdragon 835 (versão chinesa e norte-americana), acompanhado por 4GB de RAM e 64GB de memória interna.

A câmara de 12MP Dual-Pixel na parte traseira, aliada à câmara de 8MP para selfies, bem como uma bateria de 3000 mAh (3500 mAh no S8+) completam a lista de especificações. Juntando isto ao belo design e construção em vidro, uma entrada de áudio 3.5mm, USB-C, leitor de íris e sensor de impressões digitais, temos dois terminais a ter em conta, como aliás já seria de esperar.

Se queres saber como melhor utilizar os novos Samsung Galaxy S8 e Samsung Gear VR, vê abaixo a lista de tutoriais deixada pela gigante da Coreia do Sul.

Outros assuntos relevantes:

O Nokia 3310 está finalmente em pré-venda em Portugal

Google Pixel 2 e Pixel XL 2 já estão em fase de testes

Alegada capa do Apple iPhone 8 refere câmara vertical

ViaGSM Arena
FonteSamsung (Youtube)
Editor 4gnews e estudante de Direito, nos tempos livres é mais provável encontrar-me a explorar novos géneros musicais, filmes e séries e a passar um bom tempo com amigos e família.