Samsung trabalha em smartwatch para bater o rival Apple Watch

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

À medida que nos aproximamos do lançamento dos Galaxy S20, percebemos que a Samsung não deve apresentar nenhum novo smartwatch nesse dia. O Unpacked Event acontece já no dia 11 de fevereiro, e as grandes estrelas deverão ser os Galaxy S20 e o dobrável Galaxy Z Flip.

Novo smartwatch deve chegar em conjunto com os Galaxy Note 20

Num exclusivo dos especialistas da SamMobile, é referido que o próximo Galaxy Watch só deve ser lançado durante a segunda metade de 2020, em conjunto com o Galaxy Note 20.

Algo que a mesma fonte revela, é que este será a próxima grande tentativa de a Samsung bater o Apple Watch. Segundo é agora confirmado, o futuro Galaxy Watch vai ter uma variante em aço inoxidável (à semelhança do Galaxy Watch Active 2).

Também este modelo chegará em três cores: preto, prateado e dourado. Além disso, estará disponível com 8GB de armazenamento interno, ideal para corridas acompanhadas com a tua música.

Neste momento ainda não é confirmado se o relógio terá uma coroa rotativa, algo que vem sendo bastante elogiado nos relógios inteligentes da marca. Resta também saber se o seu nome será Galaxy Watch 2 ou Galaxy Watch Active 3.

Ao que tudo indica, o relógio terá variantes de dois tamanhos, ambas disponíveis em versões com Wi-Fi e LTE. Segundo os rumores, a bateria do modelo menor será de 330mAh, bem superior aos 247mAh do da versão de 40mm do Watch Active 2.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Buds+: vídeo de hands on desvenda segredos antes do lançamento
  • Huawei lança versão dos FreeBuds 3 especial Dia dos Namorados
  • Apple Watch e iPhone podem substituir as chaves do teu carro em breve. Sabe como
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.