Samsung tem uma excelente surpresa para o teu novo Galaxy S22

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje é o dia em que se inicia a venda regular do Samsung Galaxy S22 Ultra em Portugal. O mais poderoso do trio revelado no início do mês já está nas prateleiras, mas os demais membros só chegarão no dia 11 de março.

Para os que já têm em mãos o seu Galaxy S22 Ultra e aos que irão receber / comprar um Galaxy S22 ou S22+, eis uma excelente novidade. Mal configures o teu equipamento, terás uma atualização de software pronta a instalar.

Primeira grande atualização para os Samsung Galaxy S22 já disponível

As notícias da distribuição da primeira atualização para os Galaxy S22 começaram ontem. Agora que mais utilizadores já possuem o seu exemplar, ficamos a saber mais pormenores acerca desta atualização.

Importa sublinhar que esta é uma grande atualização, com um pacote de 811 MB. Esta atualização transportará o teu Galaxy S22 para o firmware S908BXXU1AVBF / S908BOXM1AVBF / S908BXXU1AVBF.

Este pacote conta com a atualização de segurança datada de 1 de março. Significa que estarás na linha da frente para a receção da mais recente correção de segurança para o Android disponibilizada pela Google, mesmo antes dos modelos Pixel.

Além disso, esta atualização promete resolver os problemas verificados no ecrã do Samsung Galaxy S22 Ultra. Trará igualmente melhorias gerais para o smartphone e a correção de alguns bugs já reportados.

Também uma panóplia de aplicações da Samsung serão melhoradas com esta atualização. De entre as visadas, podemos destacar as apps Galaxy Wearable, Internet, Samsung Pay, Smart Switch ou Samsung Members.

Como mencionado, assim que termines a configuração inicial do teu Samsung Galaxy S22, deverás ser notificado para a existência de uma atualização pronta a instalar. Se não for esse o caso, podes sempre fazer uma verificação manual nas Definições - Atualização de software - Transferir e Instalar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S22 Ultra chega hoje às lojas de Portugal por 1279 €
  • Samsung Galaxy A53 5G: há novas imagens do smartphone Android
  • Smartphones: Samsung, Apple e Qualcomm ficam aquém desta marca
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.