A Samsung ISOCELL, empresa responsável pelo desenvolvimento e produção dos sensores fotográficos da marca, está a realizar um passatempo que é no mínimo estranho.
Através da sua conta oficial na rede social chinesa Weibo, a marca está a realizar uma campanha promocional em que vai premiar 3 utilizadores com smartphones Xiaomi Mi CC9 Pro. Este é a versão chinesa do muito popular Mi Note 10 Pro.
Samsung viu-se obrigada a recorrer aos smartphones da Xiaomi!
Ainda que este possa parecer um acontecimento no mínimo caricato, a fabricante acabou por não ter nenhuma alternativa. O Xiaomi Mi Note 10 Pro (Mi CC9 Pro) é o único smartphone a utilizar o sensor ISOCELL HMX de 108 megapixels.
Por isso, ao sentir a necessidade de realizar um passatempo para promover o seu sensor fotográfico, a marca acabou por não ter opção de escolha no que respeita ao smartphone a ser oferecido.
Apesar de serem marcas rivais no mundo dos smartphones, não é segredo que este sensor de 108 megapixels foi desenvolvido através duma parceria entre a Samsung e a Xiaomi, o que explica como se tornou possível este peculiar passatempo.
Continuamos a aguardar pelo lançamento do primeiro smartphone da Samsung que irá tirar proveito das capacidades impressionantes deste sensor de 108MP. Mas até lá, a marca terá de continuar a focar-se na única oferta disponível, o Xiaomi Mi Note 10 Pro.
Especificações do Xiaomi Mi Note 10 Pro
- Ecrã AMOLED de 6,47" polegadas com uma resolução Full HD+ e notch em forma de gota
- Processador Qualcomm Snapdragon 730G
- 8GB de RAM
- 256GB de memória interna
- Cinco câmaras traseiras: 108MP (wide) + 12MP (telefoto) + 5MP (telefoto) + 20MP (ultrawide) + 2MP (macro)
- Câmara frontal de 30 megapixels
- Bateria de 5,260mAh com suporte para carregamento rápido a 30W
- Android Pie, MIUI 11
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Mi 6 Pro: Vê as imagens do smartphone que nunca foi revelado!
- Xiaomi Redmi 9: executivo da Xiaomi refere o que esperar do smartphone
- Xiaomi Mi Mix 4: afinal onde está o smartphone topo de gama prometido?