Samsung lança edição limitada Star Wars do robot aspirador POWERbot

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A nova edição limitada do VR7000 integra a inovadora tecnologia do robot aspirador POWERbot da Samsung, traz consigo novas funcionalidades e uma imagem especialmente criada para os fãs de Star Wars em todo o mundo. Aspiradores não são, por norma, um tópico aqui abordado mas não resistimos a estes dois.

Vê ainda: Razer Phone: tudo o que sabemos sobre o primeiro smartphone da Razer

A Samsung Electronics apresentou hoje a nova edição limitada Star Wars do seu robot aspirador POWERbot, oVR7000. Vamos conhecer estas duas versões do robot? Podes também ver o seu vídeo de apresentação no final do artigo.

O peculiar mas potente aspirador, que exibe um design com o icónico Darth Vader e com um Stormtrooper, resulta de uma colaboração entre a Samsung e os fãs do Star Wars e foi especialmente criado para cativar os adeptos desta saga da Disney e da Lucas Films, antevendo a estreia do último filme “Star Wars: The Last Jedi”.

Chegou à nossa galáxia o robot aspirador POWERbot da Samsung

A versão do POWERbot™ com o Darth Vader integra uma capa especialmente criada a partir de materiais premium semelhantes à máscara preta do Darth Vader. A versão com o Stormtrooper espelha a imagem de um capacete branco e preto dos Stormtroopers.

O modelo com o Darth Vader suporta conectividade Wi-Fi e possui um controlo remoto. Ambos os modelos oferecem ainda efeitos sonoros exclusivos e divertidos, associados a cada um dos personagens. Por exemplo, quando a unidade com o Darth Vader é ligada o robot vai reproduzir um som que emita a famosa respiração deste personagem.

Para criar um produto de edição especial autêntico e verdadeiro aos olhos dos fãs do Star Wars, a Samsung trabalhou diretamente com os super fãs destes filmes em cada etapa, desde o planeamento do produto até ao design, produção, marketing e distribuição. Foi uma abordagem inovadora para a construção e lançamento de um produto desenhado pelos fãs e criado para os fãs.

"Desde a sua potência de sucção, design fino e funcionalidades inteligentes, ao maravilhoso feedback de voz e efeitos de som associados a cada personagem, estamos confiantes de que a edição limitada Star Wars do VR7000 será um grande sucesso.”

“Estamos muito satisfeitos por fazer parte de todo o ambiente que antecede a estreia do Last Jedi, e por lançarmos esta nossa edição limitada do POWERbot em parceria com os fãs do Star Wars", disse B.S. Suh, vice-presidente executivo do Digital Appliances Business na Samsung Electronics.

Já vi merchandising de Star Wars em todo o lado mas robot's aspirador é a primeira vez

A edição limitada Star Wars do VR7000 promete oferecer toda a tecnologia de limpeza e as características do VR7000 original, como é o caso da capacidade de aspiração de 10 watts e das tecnologias CycloneForce e Edge Clean Master, que ajudam o aspirador a limpar melhor junto das paredes e nos cantos.

A grande dúvida será qual das versões escolher. Vader ou Tropper? Não há dúvidas que estão bem cativantes e o vídeo publicitário torna-os ainda mais apetecíveis.

Pode inclusive funcionar de forma autónoma, usando o Visionary Mapping Plus que memoriza o espaço a limpar e identifica as rotas de limpeza mais rápidas em toda a casa do utilizador.

O FullView Sensor 2.0 permite que a limpeza seja garantida em torno das decorações e de itens pessoais valiosos, mesmo os mais pequenos com 10mm. Graças às suas funcionalidades inteligentes e exclusivas, e ao seu potente desempenho, o VR7000 foi premiado com o 2017 CES Innovation Award.

As pré-encomendas da edição limitada Star Wars do POWERbot iniciaram no dia 10 de outubro no site Samsung.com, nos Estados Unidos. No seguimento deste lançamento, a marca já apresentou o seu vídeo “Vacuum Your Space”, que foi criado pelos super fãs de Star Wars.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, qual destes dois escolherias para o teu lar?

Outros assuntos relevantes:

Google Pixel 2 Launcher já disponível para o teu smartphone Android

Xiaomi Redmi 5, Redmi 5 Plus e Redmi 5A estão a caminho da Europa!

– Crise interna contrasta com a crescente saúde das suas contas

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.