Samsung poderá lançar novo smartphone com Infinity Display de 5 polegadas

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A gigante sul-coreana estará a planear e a desenvolver um novo dispositivo compacto, um novo smartphone Android com dimensões mais reduzidas que primará pelo seu ecrã, pela sua tela Infinity Display, o nome dado aos seus ecrãs virtualmente sem margens laterais tal como vimos nos Galaxy S8 e S8+.

Vê ainda:Ice Universe, uma fonte familiar com os vários lançamentos da gigante sul-coreana e que no passado já deu provas de ser uma fonte credível ao antecipar vários lançamentos e detalhes dos novos produtos da marca.

Samsung Galaxy SE, o smartphone compacto com Infinity Display?

Este leakster publicou também no seu Twitter alguns detalhes sobre este smartphone Samsung Galaxy com um compacto tamanho de 5 polegadas que também utilizaria uma tela ou ecrã com tecnologia Infinity Display mas, segundo o mesmo, ainda não é certo se a marca o lançará ou não no mercado.

Segundo alguns rumores e relatos, o smartphone em si terá um pouco menos de 5 polegadas de ecrã Infinity Display pelo que será de descartar a hipótese de este ser um topo de gama ou flagship uma vez que estes geralmente contam com uma tela / ecrã bem maior.

Contudo, não será de excluir que este se possa tratar de um Samsung Galaxy S9 mini ou mesmo de um dos novos Galaxy A3 2018 ou até mesmo de um dos próximos elementos da linha Galaxy J, provavelmente o mais pequeno deles todos.

Para mais informações sobre esta, e muitas outras marcas e temas, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

Ficaremos atentos a novos desenvolvimentos sobre este dispositivo da Samsung mas deixo-vos com a questão, será que os smartphones compactos ainda são procurados em pleno 2017 ou já estaremos em plena era dos "phablets"? Deixa-nos a tua resposta abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Football Manager Mobile 2018 já está disponível para Android e iOS

OnePlus 5T – Aqui está a única razão pela qual não comprarei este Android

Google atualiza a sua Google Assistant com novo visual

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.