Samsung confirma o smartphone dobrável e smartphones 5G para 2019

Filipe Alves

Samsung confirma o smartphone dobrável e smartphones 5G para 2019Já há muito se fala num smartphone dobrável da Samsung. Ademais, espera-se ainda que o próximo ano chegue pelo menos um smartphone com 5G por parte da empresa sul-coreana.

Ainda que não houvessem confirmações concretas até há data, hoje temos um relatório de contas da empresa asiática que nos dá um vislumbre do que esperar para 2019.

Vê ainda: Se tens estas 3 aplicações Android remove-as agora!

Dessa forma a Samsung acaba de confirmar pelo menos duas suspeitas que têm vindo a ser recorrentes.

Smartphone dobrável deverá acompanhar o Galaxy S10

Primeiramente temos a confirmação de um smartphone topo de gama com a tecnologia dobrável. Em segundo lugar temos um smartphone com capacidades 5G.

Pode-se ler no comunicado oficial da empresa aos seus acionistas:

"A Samsung esforçar-se-á para expandir as vendas de smartphones premium através de design diferenciado e uma programação diversificada. A empresa também solidificará sua liderança de mercado adotando tecnologias de ponta em toda a linha Galaxy, incluindo a série Galaxy A.

Além disso, a Samsung fortalecerá sua competitividade em médio e longo prazo, liderando a inovação com o lançamento de smartphones dobráveis e 5G, bem como aprimorando seus serviços de IA e IoT baseados em Bixby."

Galaxy S10 deverá ser dos primeiros smartphones com a tecnologia 5G

É quase impossível ter uma confirmação mais direta do que esta. Contudo, esta informação chega também para apagar outros rumores que indicavam que o smartphone dobrável da empresa asiática chegaria este mês.

Relativamente ao 5G é provável que o primeiro smartphone da empresa sul-coreana chegará com o Samsung Galaxy S10.

O smartphone dobrável poderá muito bem ser o grande destaque do ano, porém, até ao momento não temos grande informação sobre o alegado dispositivo.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6T chegará aos consumidores já com a OxygenOS 9.0.4

Xiaomi tenta sabotar o lançamento do novo OnePlus 6T

Google Play Store: Niagara é um dos Launchers Android que vale a pena

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.