Samsung está finalmente pronta para apresentar o smartphone dobrável?

Rui Bacelar
Samsung smartphone dobrável
Este é o novo logótipo da marca, publicado nas suas redes sociais.

A atual líder do mercado de dispositivos móveis, a sul-coreana Samsung estará finalmente pronta para apresentar o smartphone dobrável. Aquele que tem sido o "Santo Gral" da tecnologia móvel acaba de ser "prometido" pela tecnológica asiática.

O anúncio foi feito de forma discreta mas, ao mesmo tempo, bastante evidente com a publicação deste novo logótipo nas suas redes sociais. Por conseguinte, é seguro partir do pressuposto que o dito smartphone dobrável será uma das suas próximas apostas.

Vê ainda: Google Play Store: 18 novos jogos grátis que tens de instalar

Em primeiro lugar, depois de um 2018 bastante modesto e bastante conservador para esta fabricante Android, uma aposta em algo inovador é perfeitamente plausível. Esperamos que a próxima geração de smartphones topo de gama, possivelmente os Galaxy S10, apresentem já um novo "toque".

Todavia, esta mesma geração Galaxy S10 só deverá ser apresentada no final do primeiro trimestre de 2019. Nesse sentido, apontamos para os últimos dias de fevereiro de 2019 ou mesmo durante o início de março do próximo ano.

Samsung já sugere o prometido smartphone dobrável

Ainda assim, certo é que no decurso dos últimos meses foram inúmeras as fugas de informação que sugeriam um smartphone dobrável. Aliás, toda a indústria parece estar interessada nesse conceito, desde a Lenovo até mesmo a novas fabricantes até então desconhecidas. Por conseguinte, temos também rumores que já apontam uma data de apresentação - provável - para o prometido smartphone dobrável da Samsung. Nesse sentido veja-se a mais recente publicação da tecnológica sul-coreana:Samsung smartphone dobrável

Tal como podemos ver, a nova estilização do logótipo habitual da marca aparece agora dobrado. Pois bem, o que esperar de uma fabricante de smartphones senão um smartphone dobrável após a publicação de tal imagem?

Certo é que não podemos confirmar que esta seja a verdadeira ou única intenção da marca mas...seria de estranhar outra interpretação. Todavia, para já não podemos apontar uma data provável de apresentação para o smartphone dobrável.

Aliás, neste momento o mais provável é termos um tablet dobrável e só posteriormente um smartphone com as mesas características. Nesse sentido, podemos ter um tablet quando o dispositivo estiver estendido e um smartphone quando o mesmo for dobrado.

Aguardemos para ver o que o futuro nos reserva.

Editores 4gnews recomendam:

Será o Nokia 9? Novo smartphone passa por certificação

Huawei Mate 20 Pro: Esta câmara é simplesmente inigualável (Exemplos)

Xiaomi prepara-se para revelar um Mi Notebook com um excelente preço

Fonte | via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).