comscore comscore
Home Android

Samsung confirma data de lançamento do seu smartphone dobrável

A Samsung quer (e precisa) e de começar 2019 em força. O seu CEO tem perfeita noção disso, depois de revelar que a divisão de smartphones da marca estava a atravessar um momento complicado.

Para isso, a fabricante tem preparadas as apresentações de dois dos smartphones mais antecipados da atualidade, o Samsung Galaxy S10 e o seu primeiro smartphone dobrável, alegadamente chamado Galaxy Fold.

Samsung Smartphone dobrável

Agora, parece que a marca decidiu finalmente revelar qual será a sua data de apresentação. Ainda que não o tenha feito de forma tão direta como seria desejado, alguns painéis publicitários em Paris deixam bastante claro que o smartphone chegará a 20 de fevereiro.

CONFIRMADO: Smartphone dobrável da Samsung chega já em fevereiro!

Ainda que tenham sido colocados em Paris, os painéis estão escritos na sua língua materna. Onde se pode ler “O futuro desdobra-se” e também “20 de fevereiro”. Por isso, não restam dúvidas de que a versão final do smartphone dobrável da Samsung será apresentada lado a lado, com o Galaxy S10.

Relembro que a fabricante já tinha confirmado que o smartphone dobrável iria chegar aos mercados ainda durante a primeira metade de 2019. Além disso, sabemos também que não irá ser exclusivo de determinados mercados, mas sim disponível globalmente.

Samsung Smartphone dobrável

O evento que a Samsung tem preparado para o dia 20 de fevereiro não irá acontecer em Barcelona, onde decorre a MWC 2019, mas sim na Califórnia. Por isso, estes serão mais dois smartphones de grande importância a ser apresentados em solo norte-americano.

Por fim, ainda que muitos dos detalhes do primeiro smartphone dobrável da Samsung ainda sejam um mistério. Já sabemos quais serão algumas das suas características. Se tens curiosidade em saber mais sobre este terminal, aconselho-te a ver este artigo onde resumimos todas as informações já conhecidas.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung. Smartphone dobrável poderá trazer bateria mais pequena

Samsung Galaxy S10: Estes poderão ser os seus esquemas de memória

Samsung Galaxy S10 Plus terá uma grande bateria mas será bem fino!

Via

Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!