Samsung desvenda sensor fotográfico que poderá embarcar no Galaxy S9

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois do lançamento do W2018 é um "flip Phone" (smartphone de concha) com especificações de topo de gama e uma câmara fotográfica com uma abertura f/1.4.

Esta abertura dará ao dispositivo possibilidades extremas em situações de baixa luminosidade e um efeito bokeh (desfocado no horizonte) bem mais agressivo que os concorrentes no mercado.

Samsung Galaxy S9 chegará no início do próximo ano!

O Samsung W2018 conta apenas com um sensor fotográfico principal. Contudo, nada impede a gigante sul-coreana de implementar uma segunda câmara no Galaxy S9 e melhorar o detalhe em todos os aspectos.

É difícil prever o que trará o Samsung Galaxy S9. As minhas previsões não incluem um sensor biométrico no ecrã mas acredito plenamente que a câmara fotográfica seja um tema importantíssimo na apresentação deste dispositivo. Apesar de tal ser muito provável esperemos para ver. Esperamos também as típicas melhorias no processador e memória RAM.

Rumores argumentam que o smartphone será revelado em janeiro mas outros prognósticos apontam a sua apresentação para a Mobile World Congress em Barcelona em fevereiro. Este tema será extensivamente acompanhado aqui, na tua 4gnews.

E tu, o que gostarias de ver no próximo topo de gama da marca? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Precisas de um canalizador? O Google Assistant vai ajudar-te!

Microsoft Edge para Android já ultrapassou o meio milhão de “downloads”

Google Maps funciona agora perfeitamente no Apple iPhone X

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.