Samsung S22 prepara-se para surpreender com todos estes acessórios

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

À medida que nos aproximamos da sua apresentação, surgem cada vez mais detalhes sobre os Galaxy S22. A próxima linha de topos de gama da Samsung é esperada em fevereiro de 2022, e trará consigo muitos acessórios.

O site BOX UK listou nada menos de 60 diferentes acessórios oficiais para os Galaxy S22 no seu site. Estes incluem produtos dedicados para os três equipamentos: Galaxy S22, Galaxy S22+ e Galaxy S22 Ultra/Note.

Samsung terá mais de 60 acessórios oficiais para os Galaxy S22

Principalmente no que diz respeito a capas, a Samsung vai lançar muitas opções oficiais para os seus utilizadores. E como seria de esperar, também podemos esperar uma nova versão da S Pen.

Esta seleção conta com 24 capas oficiais para o S22, com 23 para a versão Plus, e 19 para o 22 Ultra. Entre estas encontramos capas em silicone, transparentes, as chamadas Clear View, Smart LED View ou capas de gel.

É importante termos em conta que a maioria destes acessórios ainda não contam com imagens descritivas. Uma das grandes exceções é a S Pen disponíveis em preto, vermelho-escuro, branco e verde. Estas deverão também ser as cores do terminal.

Nas imagens disponibilizadas das capas confirma-se o design inusitado das câmaras do S22 Ultra. Este conta com um formato em "P" que promete dividir opiniões. Recorde-se que esse modelo deve chegar com um design muito inspirado na linha Note, e espaço para albergar uma S Pen.

Editores 4gnews recomendam:

  • Malware Joker instalado 500 mil vezes através desta app de mensagens na Google Play Store
  • OnePlus 9 e OnePlus 9 Pro voltam a receber a atualização para o Android 12
  • Samsung Galaxy Tab S8 vai competir com o Apple iPad com estas especificações de topo
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.