Samsung revelará data de lançamento do Galaxy S8 na MWC

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung não irá marcar presença na Mobile World Congress, este mês de fevereiro. A contrário do que se poderia esperar, o Galaxy S8 não será apresentado nessa feira, como foi o caso de alguns dos seus antecessores.

Vê também: Não esperes um topo de gama da Nokia, pelo menos para já!

Contudo, embora a empresa coreana não vá, efetivamente, mostrar ao mundo os seus dois flagships nessa altura, revelará, pelo menos, a data em que tal acontecerá. Como é óbvio, essa é a melhor forma que a Samsung encontrou para desviar algumas das atenções das suas concorrentes.

Com base nos diversos rumores, a Samsung dar-nos-á dois smartphones no dia 29 de março que, posteriormente, a no final de abril, passarão a ser comercializados. Um será o Galaxy S8 e o outro o Galaxy S8+. Ambos deverão ter um ecrã de bordas curvas e umas bordas finas ou quase inexistentes. Serão, sem dúvida, excelentes smartphones, ou phablets.

O único senão é que não serão, efetivamente, apresentados na MWC. No entanto, não é por aí que a feira se tornará mais aborrecida ou algo semelhante. Por isso, já sabes. A 4gnews marcará presença na Mobile World Congress e, dessa forma, contarás com inúmeras notícias aqui no site.

Vê ainda: também no YouTube poderás assistir a diversos vídeos com a qualidade que tu tanto aprecias. Será uma semana a não perder, entusiasmante e repleta de surpresas. 2017 será um ano para recordar no que respeita ao mercado Mobile e, de modo grosseiro, todo ele começará daqui a poucos dias, na Catalunha.

Outros assuntos relevantes:

O Smartwatch que te diz se estás a passar tempo suficiente com a família

Apple mostra porque o seu iPhone tem o melhor “Portrait Mode”

LineageOS já está disponível para o Oneplus 3T e muito mais!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.