Samsung revela próxima linha de wearables na própria app

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Através da sua aplicação “Samsung Wearable”, a tecnológica coreana fez uma revelação prematura. A fim de lançar uma atualização, acabou por revelar toda a linha de wearables a ser lançada no próximo dia 20 de fevereiro.

Quem fez a revelação foi Mishaal Rahman, Editor-Chefe do XDA (fórum de desenvolvedores). Foi através da aqui. O leak sugere que estamos a falar de um modelo com 40mm. Ainda assim, os rumores anteriores apontavam para um inovador sistema de rotação frontal.

Além disso, os Galaxy Buds também já tinham sido revelados. No entanto, só agora estão fora da caixa em todo o seu esplendor. Em termos de design, parecem uma sequela dos fracassados Gear IconX. Segundo os rumores, irão oferecer 8GB de armazenamento e suporte para Bluetoth 5.0.

As Galaxy Fit e Galaxy Fit E são os últimos produtos reveladas neste leak. Segundo esta imagem, falamos de um dispositivo com um ecrã bastante plano que faz lembrar dispositivos mais baratos. Será a Samsung a querer entrar nesta liga?

Em suma, dia 20 está já aí à porta e não teremos de esperar muito para saber mais detalhes sobre todos estes dispositivos. Ainda assim, todos estes rumores demonstram que a linha de lançamentos vai ser realmente extensa. A Samsung parece querer colocar a carne toda no assador.

Editores 4gnews recomendam:

Twitter poderá permitir esclarecimento de publicações controversas

OnePlus mostra confiança no Google Duo para os seus smartphones

Cópia rara do original Super Mario Bros. vendida por mais de 88 mil euros

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.