Samsung revela pela primeira vez o seu smartphone dobrável

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung tomou o palco da sua conferência de Google Duo começa a pagar aos utilizadores por convidarem amigos!

"Não vos posso mostrar o restou ou fico em sarilhos", disse o executivo da Samsung com o primeiro smartphone dobrável da Samsung na mão.

Samsung mostra-nos que o futuro passa pelo seu smartphone dobrável

O equipamento tem dois ecrãs. Um deles é alojado na parte exterior do equipamento. De acordo com as informações prestadas, o smartphone funciona em pleno quando utilizado dessa forma. Contudo, se queres ter mais ecrã, só tens de o abrir e ficas com um ecrã de 7.3" polegadas pronto a ser utilizado.

Todavia, a Samsung não se ficou por aqui. Foi referido ainda que este tipo de ecrã é um dos 3 que estão a ser desenvolvidos. Este é dobrável mas a Samsung está a trabalhar num que "estica" e noutro que é rolável.

Para que o smartphone funcione de forma perfeita a Samsung referiu que trabalhou com a Google de forma a apresentar um sistema que consiga dar o máximo de apoio a smartphones dobráveis.

Assim sendo, podes esperar que o mercado volte a dar uma nova volta em breve. Poderás ver o vídeo em que o smartphone é revelado aqui em baixo.

O smartphone deverá ser apresentado de forma oficial para o ano. Hoje tivemos o primeiro olhar ao ecrã em funcionamento mas o mais entusiasmante ainda está para chegar. Não vejo a hora de ter um destes no bolso, ainda que não veja grande propósito para já.

Editores 4gnews recomendam:

Queres um OnePlus 6T em Thunder Purple? Não será assim tão simples

CHUWI LapBook Pro é o novo computador portátil ‘sem margens’

Xiaomi MIUI 11: Os 5 desejos para o próximo sistema Android da Xiaomi

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.