nl_SM-T113NYKAPHN_000228192_Front_black

 

Com a finalização da MWC todos pensávamos que as apresentações de novos dispositivo tinham acabado mas a Samsung decidiu revelar um dispositivo, desta vez  na sua página Web. A empresa tem um bom leque de tablets, temos de grandes com telefone como a Note 10.1 e restantes versões, temos as Galaxy Tab S e para consumidores que desejam uma tablet mais pequena temos as Galaxy Tab 2. A empresa decidiu renovar esta  última e revelou-nos a Galaxy Tab 3.

   

Samsung Galaxy Tab 3 Wi-Fi é o nome completo deste novo dispositivo, temos um ecrã de 7 polegadas com resolução 1024 x 600 pixel. Detrás deste ecrã contamos com um processador dual core com clock de 1,2 GHz e 1 GB de memoria RAM. As tablets não têm o foco no apartado da fotografia e esta tablet sendo econômica menos ainda, contamos com um câmara principal com 2 megapixel e uma frontal VGA. Teremos disponíveis 8 GB para guardarmos os nossos ficheiros e, para aumentar esta, contamos com uma entrada para cartões mciro SD.

samsung-galaxy-tab-3-lite-ve-620x270Para completar as informações do dispositivo temos a rodar dentro deste Galaxy Tab 3 Android 4.4 KitKat, senhores da Samsung já é hora lançar os dispositivos com a nova atualização. Para aguentar o funcionamento encontramos uma bateria de 3.600 mAh. Esta ao ser uma tablet econômica da Samsung não podemos esperar um hardware potente, para quem quer consumir conteúdo multimédia, visualizar os teus e-mails e uma tablet compacta esta é uma boa escolha.

O preço da Galaxy Tab 3 está em 115 euros e acreditamos que chegará ao mercado português. É este o teu tipo de tablets?

Talvez queiras ver

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.