Samsung revela a Galaxy Tab 3, a nova tablet econômica da empresa

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Com a finalização da MWC todos pensávamos que as apresentações de novos dispositivo tinham acabado mas a Samsung decidiu revelar um dispositivo, desta vez na sua página Web. A empresa tem um bom leque de tablets, temos de grandes com telefone como a Note 10.1 e restantes versões, temos as Galaxy Tab S e para consumidores que desejam uma tablet mais pequena temos as Galaxy Tab 2. A empresa decidiu renovar esta última e revelou-nos a Galaxy Tab 3.

Samsung Galaxy Tab 3 Wi-Fi é o nome completo deste novo dispositivo, temos um ecrã de 7 polegadas com resolução 1024 x 600 pixel. Detrás deste ecrã contamos com um processador dual core com clock de 1,2 GHz e 1 GB de memoria RAM. As tablets não têm o foco no apartado da fotografia e esta tablet sendo econômica menos ainda, contamos com um câmara principal com 2 megapixel e uma frontal VGA. Teremos disponíveis 8 GB para guardarmos os nossos ficheiros e, para aumentar esta, contamos com uma entrada para cartões mciro SD.

Para completar as informações do dispositivo temos a rodar dentro deste Galaxy Tab 3 Android 4.4 KitKat, senhores da Samsung já é hora lançar os dispositivos com a nova atualização. Para aguentar o funcionamento encontramos uma bateria de 3.600 mAh. Esta ao ser uma tablet econômica da Samsung não podemos esperar um hardware potente, para quem quer consumir conteúdo multimédia, visualizar os teus e-mails e uma tablet compacta esta é uma boa escolha.

O preço da Galaxy Tab 3 está em 115 euros e acreditamos que chegará ao mercado português. É este o teu tipo de tablets?

Talvez queiras ver

  • Samsung Galaxy S6 vs S6 Edge|hands-on na #4GNewsMWC
  • Comparação do Samsung S6 com a linha galaxy
  • Detalhes dos tablets Lenovo Tab 2 A8 e A10 apresentados na #MWC2015
  • Sony Xperia Z4 Tablet apresentada oficialmente #4GNewsMWC

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.