Samsung responde relativamente aos Note 7 que alegadamente estão a explodir

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Depois das notícias dos últimos dias, podemos dizer que o Samsung Galaxy Note 7 não está a ter o melhor dos arranques. É certo que o facto de o equipamento te esgotado em vários mercados Europeus, ainda na fase de pré-venda, é um excelente indicador, mas os problemas que se têm avistado ultimamente podem deixar muita gente arrependida de o ter comprado já.

Vê também: enfrentar bloqueios no mínimo estranhos, hoje surgiu a notícias de que alguns exemplares estavam ainda a explodir, literalmente.

Depois da divulgação destas notícias, a Samsung já se pronunciou sobre o assunto e admite problemas no seu Galaxy Note 7. Aquando das primeiras notícias, era referido que as vendas deste phablet poderiam vir a ser suspensas, algo que acaba agora por se confirmar.

Com efeito, a Samsung disse à Reuters que irá mesmo suspender as vendas do Samsung Galaxy Note 7, por forma a poderem conduzir novos testes de qualidade ao equipamento. Num ano em que tudo apontava para um enorme sucesso para o Galaxy Note 7, a verdade é que o equipamento tem vindo a enfrentar recentemente uma série de problemas que o poderão prejudicar bastante. Mais ainda, a chegada do novo iPhone 7 está eminente e a antecipação da Samsung à Apple, na apresentação deste equipamento, poderá acabar por não ter o efeito desejado.

Restará agora saber quando irá a Samsung voltar a colocar o seu Samsung Galaxy Note 7 à venda, sabendo que quanto mais tempo ele estiver fora do mercado, menores poderão ser as hipóteses de quem ainda não o comprou optar pela compra.

Talvez queiras ver:

  • Acer Iconia Talk S: o novo “monstro” económico de 7 polegadas!
  • Preços do iPhone 7 e iPhone 7 Plus são alegadamente revelados na China
  • Corning lança Gorilla Glass SR+ para smartwatches
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.