Samsung recupera economia neste primeiro trimestre

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

No ano passado as vendas da Samsung não correram como esperado, principalmente com o seu flagship de 2014, o Galaxy S5. A incorporação de impressões digitais e o medidor de frequência cardíaca não foram suficientes para conquistar o público que preferiu mudar-se para as restantes marcas.

Há poucos dias fechou-se o primeiro trimestre do ano e com ele os resultados das empresa de smartphones, a Samsung apresenta uma subida significante na sua conta. Este crescimento deve-se aos seus novos flagships, Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge que vieram mudar o design da marca em smartphones topos de gama. Com certeza não se deve somente ao design do aparelho já que dentro dele conta com um processador superior e fabricado pela marca, relembro que bateu record na classificação do Antutu com 67520 no Galaxy S6 e 62373 na versão Edge.

Sugestão Samsung Galaxy S6 Edge sobrevive a de 30 minutos de imersão, terá certificação IP 67?

As ações da empresa subiram ao valor mais alto dos últimos 21 meses, o crescimento foi de 8,6% depois do anuncio dos novos smartphones. A Bloomberg news refere que a Samsung meteu no bolso 11 milhões de dólares graças às primeiras vendas do Galaxy S6 e S6 Edge. Terá chegado a hora do triunfo para a famosa Coreana?

Talvez queiras ver

  • A elegância tem um preço, o Samsung Galaxy S6 Edge dobra e parte facilmente
  • Samsung grava reações das pessoas ao pegar na primeira vez no Galaxy S6 e S6 Edge

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.