Samsung reabre pré-registos para a compra do Galaxy Fold

Bruno Coelho
Comentar

O primeiro smartphone dobrável da Samsung tinha inicialmente lançamento previsto para 26 de abril. Quase cinco meses depois de esse lançamento ter sido adiado por problemas no dispositivo, a Samsung voltou abrir os pré-registos para a sua compra.

Isto significa que a fabricante está preparada para cumprir a sua promessa de lançar o Fold em setembro. A reabertura dos pré-registos foi iniciada para todos os consumidores sediados nos Estados Unidos.

samsung galaxy fold
Galaxy Fold foi apresentado a 20 de fevereiro pela Samsung

A abertura dos pré-registos não deve ser confundida com pré-compra. Quando alguém se pré-regista não está efetivamente a comprar o dispositivo. Além disso ainda não existe informação oficial de quando será iniciada a pré-compra efetiva.

Os vários retalhistas viram-se ao longo dos últimos meses obrigados a cancelar as pré-compras depois de a Samsung adiar o lançamento de forma indefinida. Desta vez, certamente que os parceiros avançam com mais cautela.

O Galaxy Fold viu o seu lançamento adiado por problemas verificados no ecrã e na sua zona de dobragem. A Samsung alega ter resolvido esses problemas, e setembro será o mês em que o badalado smartphone dobrável pode chegar às mãos dos consumidores dispostos a pagar quase 2000 euros por ele.

samsung galaxy fold
As diferenças na zona de dobragem do original e da versão melhorada do Galaxy Fold

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.