Samsung questiona clientes sobre os próximos nomes dos seus smartphones

Filipe Alves
Comentar

A Samsung prepara-se para dar outro nome aos seus topo de gama. Pelo menos é o que parece. A maior fabricante de smartphones em todo o mundo, decidiu questionar alguns clientes sobre possíveis nomes de um futuro equipamento.

A ideia passa por saber qual seria o nome mais sonante e que mais ficaria na cabeça. Ainda que a Samsung tenha usado o Samsung Galaxy S10 como experimento, acredita-se que o nome escolhido possa muito bem chegar com o futuro Samsung Galaxy S11.

Possíveis nomes escolhidos pela Samsung para os futuros smartphones

  • Samsung Galaxy S10 Pro,
  • Samsung Galaxy S10 Performance Edition,
  • Samsung Galaxy S10 Pro Edition,
  • Samsung Galaxy S10 5G,
  • Samsung Galaxy S10 Speed Edition.

samsung nomes

Que smartphone esperar com estes nomes

Visto que os nomes referem um terminal com mais possibilidades que os outros, é possível que estejamos a olhar para a versão mais poderosa dos próximos Samsung Galaxy S.

Este ano tivemos o Samsung Galaxy S10 5G, contudo, este terminal não trazia só e apenas 5G. O telemóvel oferecia uma câmara extra e mais especificações que os seus dois irmãos.

Samsung Galaxy S10 5G

Ainda que o terminal não tenha chegado à maior parte dos mercados de forma oficial, acredita-se que o próximo Galaxy S11 com 5G possa ser lançado com o S11 e S11 Plus. Ou seja, este é o questionário para o nome do próximo equipamento e não para o que já foi lançado.

Contudo, vale sempre a pena perceber que isto é apenas um questionário. A Samsung simplesmente quis perceber alguma opinião do público de forma a ter uma ideia mais pormenorizada dos nomes que poderão usar no futuro para que o marketing o comece a trablhar.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.