Samsung quer vender 60 milhões de Galaxy S8 e S8+

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois do sucesso do Samsung Galaxy S7 e do fiasco do Samsung Galaxy Note 7, a Samsung está na corda bamba para o seu próximo flagship Samsung Galaxy S8 e S8+.

Já sabemos que a empresa sul-coreana parte traseira do dispositivo, depois uns bezells super finos, capazes de fazer inveja a qualquer outra fabricante.

Hoje, segundo o The Investor, a Samsung aumentou a produção dos seus Samsung Galaxy S8 e S8+, com o objectivo de vender cerca de 60 Milhões de unidades durante o ano.

Os smartphones não serão nada baratos e visto que o S7 vendeu 48 milhões de unidades, percebemos nesta perspectiva o quanto a Samsung acredita no seu novo dispositivo. É verdade que muitos fãs da marca e amantes de ecrãs grandes ficaram desiludidos pela retirada do sexy Samsung Galaxy Note 7 do mercado. Se estes Galaxy S8 e S8+ trouxerem os ecrãs 5.8" e 6.2", como se tem falado, teremos certamente aqui um público que ficou na abstinência no final de 2016.

Espera-se que o Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+ sejam apresentados no final de março e que cheguem ao mercado dias depois, veremos se a Samsung conseguirá alcançar os objectivos para 2017.

Outros assuntos relevantes:

Painel frontal do LG G6 emerge em imagem na internet

Novos Nokia N – Vão ser apresentados na próxima semana!

iPhone 8: Novo ecrã OLED custará quase o dobro do ecrã do iPhone 7

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.