Samsung quer a tua selfie no Espaço com o Galaxy S10. Entende como participar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung está à procura de pessoas para mandar a sua selfie para o espaço. O Samsung Galaxy S10 será lançado para o espaço e o objetivo é passar uma enorme quantidades de selfies dos amantes da marca para que a sua fotografia pareça no espaço.

Participar é simples, só precisas de ir à página oficial da Samsung e submeter a tua selfie depois de concordares com os termos e condições do passatempo. Depois de confirmares o email que a Samsung te enviar a selfie fica habilitada a estar no espaço num Samsung Galaxy S10 Plus.

Envia a tua candidatura para a selfie no Espaço aqui

Como será lançado o Samsung Galaxy S10 para o Espaço

O lema da Samsung é "fazer o impossível" e esta tarefa parecia impossível no seu início. Contudo, a empresa acredita que desafiar os projetos complexos é a sua missão e esta está marcada para breve. Por isso, prepara a tua melhor selfie para ser enviada para o Espaço.

A Samsung lançará o Samsung num balão de hélio e posteriormente conseguirá colocar o Samsung Galaxy S10 Plus 5G a "orbitar" a Terra durante 200 horas. O objetivo passa por passar as selfies nessas 200 horas e enviar os dados para a superfície do nosso planeta.

A Samsung fez todos os testes possíveis e imaginários ao Samsung Galaxy S10 Plus para que sobrevivesse durante todo esse tempo no Espaço. Não será uma tarefa simples nem temos a certeza se a Samsung o conseguirá fazer.

A empresa asiática continua a apostar num marketing totalmente diferente dos concorrentes. Depois de tirar a maior fotografia do mundo à costa Vicentina é a vez de mandar o seu topo de gama onde nenhum outro foi durante tanto tempo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung tem uma solução para a notch! E é uma péssima ideia!
  • Ecrã do Samsung Galaxy S11 terá uma surpresa para ti!
  • Os melhores Power Banks para comprar em 2019
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.