Samsung prepara-se para lançar o Android Nougat para vários Galaxy's

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung não tem o melhor historial no que toca a atualizações de software para os equipamentos de gama média ou gama de entrada, contudo, a marca está a tentar mudar o paradigma e já iniciou o programa beta do Android Nougat para os seus flagships Galaxy S7 e S7 Edge.

Vê também: Evleaks mostra-nos o design do novo Samsung Galaxy J3(2017)

Mas as novidades não ficam por aqui e segundo a SamMobile a marca também já começou a trabalhar no novo Android Nougat para o seu Galaxy Note 5 e também para o seu tablet Galaxy Tab S2, relembro que recentemente também se soube que a marca sul coreana também já está a trabalhar na nova versão do Android para o Galaxy S6 e S6 Edge. É certo que esta nova versão do Android, o Android Nougat já saiu à algum tempo, porém é bom ver a marca empenhada em trazer a atualização para os seus clientes. De salientar também, que a marca tem a sua tão amada por uns e tão odiada por outros, Touchwiz, que nos oferece mais funcionalidades do que o Android puro, mas que requer mais trabalho do que uma interface com menos alterações.

Por isso, caso possuas alguns destes terminais poderás esperar receber o novo Android Nougat, mas infelizmente terás que esperar mais alguns meses.

Talvez queiras ver:

Instagram será cada vez mais uma Loja Online
Samsung junta-se à Microsoft permitindo assim o desenvolvimento de aplicações para Tizen em C#
Xiaomi Mi Mix com ecrã de 5.5 polegadas?