Samsung prepara novo smartwatch. Conhece algumas das suas especificações

Carlos Oliveira
1 comentário

A Samsung tem uma presença bastante ativa no mercado dos smartwatches, com lançamentos todos os anos. Em 2020 não será diferente e isso poderá materializar-se já na segunda metade do ano.

A entidade reguladora chinesa CMIIT já certificou quatro variantes do próximo Galaxy Watch. Embora tenha ficado por esclarecer em que linha estes se encaixarão, já sabemos um pouco do que esperar deles.

Especificações conhecidas do próximo Galaxy Watch

  • Bateria de 330mAh
  • 8GB de memória interna
  • Conectividade Wi-Fi
  • Conectividade LTE
  • Bluetooth

Galaxy Watch Active 2

Estes foram os únicos dados possíveis de retirar dos documentos tornados públicos pela entidade chinesa. Nota-se, desde logo, um incremento na bateria deste gadget face aos modelos anteriores.

Ademais, temos o dobro da memória interna que o Galaxy Watch Active 2. Em suma, isto permitirá que possas instalar mais aplicações no smartwatch ou guardares mais músicas na sua memória interna e dispensar o smartphone quando saíres para correr.

A referência à conectividade LTE atesta uma maior independência do próximo smartwatch da Samsung. Este poderá ligar-se de forma independente a uma rede móvel e muito provavelmente poderá realizar chamadas de forma isolada.

Apesar de terem sido certificados quatro variantes, na verdade, podemos estar a olhar apenas para um novo modelo. A justificação para este número terá que ver com as dimensões do seu ecrã e a sua conectividade.

Smartwatches da Samsung preparam-se para poder medir a tua pressão arterial

Esta notícia foi tonada pública durante esta semana e mostra-nos uma antecipação ao Apple Watch. A nova funcionalidade poderá chegar ao Galaxy Watch Active 2 por intermédio de uma simples aplicação.

Assim sendo, é quase certo que o futuro modelo venha a contar com a mesma possibilidade. A medição da pressão arterial deverá ser apenas uma das principais novidades do próximo smartwatch da Samsung, que poderá ser apresentado aquando dos Galaxy Note 20.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.