Samsung prepara 3 smartphones que vão dar que falar! E não são os Galaxy S20

Filipe Alves
Comentar

A Samsung tem vindo a crescer cada vez mais no mercado de smartphones intermediários. Exemplo disso mesmo é o sucesso das nova gama A.

Assim sendo, 2020 não será apenas um ano para investir nos topos de gama. Segundo novas informações, teremos 3 novos dispositivos da Samsung prestes a ser revelados.

Samsung Galaxy M11, M31 e A11

Samsung Galaxy smartphones
Samsung Galaxy M30

Estes são os Galaxy de gama média que se espera no mercado dentro em breve. Para já tivemos o registo dos smartphones em entidades obrigatórias antes de serem lançados.

Esta entidade (WiFi Aliance) não nos revela muito sobre os equipamentos, contudo, já temos informações do modelo M11 que chegará para concorrer com smartphones como os "Lite" da Huawei ou Redmi da Xiaomi.

Algumas especificações do Samsung Galaxy M11

  • Processador Exynos 9611 ou Snapdragon 665
  • Memória RAM de 6GB
  • Memória interna de 64GB
  • Câmaras principais de 48MP + 12MP + 5MP

A estas informações acredita-se que este modelo possa chegar também com um ecrã AMOLED e sensor biométrico embutido no display. Ainda assim, nada é garantido sobre a última informação.

Samsung está cada vez mais forte nos intermediários

Termino com o comecei. A Samsung até soube aproveitar os problemas da Huawei e conseguiu reconquistar um mercado que parecia perdido. A Huawei estava a dar uma luta renhida, porém, esta pausa de lançamentos de smartphones para o mercado deu uma vantagem considerável à Samsung.

Agora com a entrada da Xiaomi no mercado português teremos uma luta bem acesa entre 3 fabricantes que lutam seriamente para conquistar o segmento de smartphones mais importante no nosso país.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.