Samsung prepara evento para 6 de janeiro, serão os Galaxy S21?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A filial holandesa da Samsung alterou a página principal do seu website para publicitar o "The First Look 2021", o primeiro olhar. A imagem de destaque mostra-nos um convite para o futuro evento a celebrar-se a 6 de janeiro, naturalmente, as suposições recaem na geração de smartphones Samsung Galaxy S21.

Ainda que os detalhes sejam escassos, aponta-se o dia (6) e a hora local (16:00h) na Holanda. Entretanto, o mesmo evento está já a ser divulgado na página principal do website português da Samsung. "Fique ligado, temos mais para lhe mostrar a 6 de janeiro".

A presença da Samsung na CES 2021

O "First Look" parece apontar para o CES 2021, note-se que na versão portuguesa o website da Samsung não menciona o evento, mas tal está presente na versão norte-americana. Isto vem confirmar as nossas suposições prévias relativamente à participação da gigante sul-coreana no primeiro grande certame de tecnologia do ano.

Assim, contamos com novos produtos para o lar, novas televisões e produtos IoT, gagdgets e eletrodomésticos conectados que possam facilitar a vida dos consumidores. Note-se ainda que, por norma, a Samsung não apresenta smartphones na CES.

Por outro lado, vemos também alguns rumores a apontar essa mesma possibilidade, com a Samsung a poder celebrar o próximo Unpacked durante a sua keynote, a apresentação inaugural nesse mesmo evento. Algo que já não tem lugar há vários anos.

Estarão os Samsung Galaxy S21 a caminho da CES?

A hipótese não inspira muita confiança na redação da 4gnews, uma vez que a maioria dos rumores aponta o dia 14 de janeiro como data da apresentação efetiva. De qualquer modo, até que a Samsung o confirme, não descartaremos tal possibilidade.

De qualquer modo, ficamos a saber que a fabricante prepara várias surpresas, possivelmente novas televisões de topo e outros eletrodomésticos para começar o ano em força. Estamos já a escassos dias do início do evento e já está tudo a ser ultimado.

Por fim, podemos até vislumbrar um teaser ou uma pequena revelação dos Samsung Galaxy S21 durante a keynote na CES 2021, estando os smartphone prontos por esta altura.

Editores 4gnews recomendam:

  • iQOO 7 tem data de apresentação confirmada e chegará mais cedo que os Samsung Galaxy S21
  • Xiaomi Mi Watch Lite: já podes comprar este smartwatch barato e bom!
  • Vivo X60 Pro chega com especificações de topo de gama e lentes Carl Zeiss
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.