Samsung prega partida e desmente a existência dos Galaxy S20

Carlos Oliveira
1 comentário

Falta uma semana para a apresentação dos próximos topos de gama da Samsung e a tecnológica parece querer instaurar a dúvida no seio dos seus seguidores. Através do Twitter, a sua subsidiária americana diz nunca ter ouvido falar de nenhum dos Galaxy S20.

Esta afirmação surgiu em resposta a uma votação lançada por Ice Universe sobre qual dos três modelos os seus seguidores planeiam comprar. Já agora, o vencedor desta consulta pública foi o Galaxy S20 Ultra.

Sorry, we've never heard of any of these.

— Samsung Mobile US (@SamsungMobileUS) 1 de fevereiro de 2020

Samsung faz "brincadeira" a poucos dias da apresentação dos novos topos de gama

Estas afirmações só poderão ter sido uma brincadeira da parte da empresa. Aliás, quase todas as respostas a esta publicação insistem nesta teoria, embora a tecnológica desvalorize.

Caso os Samsung Galaxy S20 não existissem, já há muito que a gigante tecnológica teria vindo desmentir os rumores. Não seria agora, a poucos dias da sua apresentação, que iriam desmentir algo já praticamente certo.

Adicionalmente, existem várias certificações e materiais promocionais que nos indicam que os próximos topos de gama da Samsung serão os Galaxy S20. Dito isto, só podemos encarar estas declarações como uma "brincadeira".

O que esperar dos Samsung Galaxy S20

O próximo evento Unpacked irá realizar-se no dia 11 de fevereiro, em San Francisco. Nessa ocasião ficaremos a conhecer todos os pormenores sobre os Samsung Galaxy S20, Galaxy S20+ e Galaxy S20 Ultra.

Galaxy S20 Ultra
Conceito do Samsung Galaxy S20 Ultra

Este será o novo trio da sul-coreana e que serão inspiração para os principais topos de gama Android deste ano. Terão um design inspirado no Galaxy Note 10, porém, a sua câmara traseira estará embutida num módulo quadrado.

As suas especificações serão de topo, desde o processador Snapdragon 865, ecrãs Super AMOLED com taxa de atualização de 120Hz e 12GB de RAM em todos os modelos. Já na fotografia, o modelo Ultra virá com uma lente principal de 108MP, ao passo que os restantes terão direito a um sensor de 12MP melhorado.

Os preços é que não agradarão a todos. Se os últimos rumores estiverem corretos, o modelo mais barato poderá ultrapassar os 900€. Um valor que, definitivamente, não será para qualquer pessoa e que poderá comprometer o seu sucesso de vendas.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.