Até o marketing da Samsung prefere um iPhone ao Galaxy Note 9

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Começo por dizer que o Samsung Galaxy Note 9 é um smartphone sem igual. Não há nenhum iPhone, Huawei ou Xiaomi que consiga competir. O smartphone é único e a sua SPen verdadeiramente valiosa para quem gosta da característica.

Ou seja, por muito que a concorrência tenha melhores câmaras, design diferente ou mais potência, o Samsung Galaxy Note 9 tem algo que nenhum outro oferece. Um smartphone capaz de nos dar mais produtividade. Por muito que seja apenas para um mercado muito específico.

Vê ainda: Google Maps prepara-se para melhorar o design da Google Assistant

Certamente por isso é que nem os responsáveis do marketing da Samsung não utilizam o Galaxy Note 9 e preferem um iPhone.

Marketing da Samsung prefere promover o Galaxy Note 9 através do seu iPhone

Estas notícias são hilariantes e continuam a sempre a acontecer. É impressionante a falta de profissionalismo que existe nos responsáveis pelas redes sociais.

O Twitter oficial da Samsung da Nigéria publicou um vídeo em que mostra o quão o Galaxy Note 9 é único e o quão este smartphone é um "Game Changer". Pois bem, não foi um "game changer" para quem publicou a publicação com um iPhone.

Assim sendo, mais uma vez o marketing da empresa sul-coreana é apanhada a promover os seus produtos com um iPhone. Ainda que isto não seja nada de "mal" (até porque cada um é como cada qual), podemos admitir que não fica muito bem saber que nem os promotores da Samsung utilizam os smartphones da marca no quotidiano.

A Samsung da Arábia Saudita foi apanhada no mesmo problema há uns tempos e empresas como a Google também não fogem à situação. Ou seja, todos querem mostrar que o seu produto é melhor do que o iPhone da Apple mas mesmo assim continuam a utilizar o produto da empresa de Cupertino em vez daquele que lhes é cedido para promover. Curioso.

Editores 4gnews recomendam:

Galaxy S10. Será esta a melhor fuga de informações até à data?

Android. Vídeo mostra-nos o smartphone mais irreverente do ano

Galaxy S10 Plus: Vídeo mostra-nos exatamente o que esperar

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.